Forneria Frotte

Telefone 21 2667-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

A Forneria Frotte literalmente tem de tudo. Começando pelo cardápio, oferece aos seus clientes, desde carnes, massas e saladas, ate peixes, doces e simples petiscos, pelos preços mais variados que vão desde alguns meio exagerados e outros na média padrão, basta procurar.

Estruturado com dois andares e varanda, o local tem na varanda uma boa opção para um bom ambiente, e no segundo andar, boa música e bom ambiente. Além disso, possui também um ótimo atendimento, com gerentes e atendentes muito prestativos.
Uma das melhores opções de comida em nova iguaçu. Boa variedade de vinhos de qualidade, comida saborosa e bem servida. Bom atendinento dos garçons e metrie. Local limpo e agradável.
O único ponto contra o local, é que todas as vezes que eu fui e o restaurante estava cheio, houve queda no atendimento dos garçons e demora para servir a comida!
Nova Iguaçu peca MUITO no atendimento, mas com este restaurante foi diferente. Finalmente, garçons e gerente bem preparados, educados, gentis. O ambiente é aconchegante, bom para encontros e também para ter um bom papo com uma amiga. Já fui algumas vezes e meu prato preferido é o gnocchi de batata com um molho que eu não sei o nome (porque não difíceis) mas era com calabresa (o único). É sensacional. Gosto muito dos drinks e ponto especial para pina colada de lá, bem cremosinha. Não tem chopp zero grau, mas em geral o chopp ta bem geladinho. Como entrada, eu sugiro a entrada da casa. Vem uns pães e pastas bem gostosinhos, além de salame temperado.
O preço é ótimo, entre R$ 30 e R$ 45 um prato principal. A refeição me serve duas vezes, mas se seu namorado comer muito rsrs é melhor pedir um pra cada mesmo! :)
Gosto de ficar na varanda quando é possível e não tem criança.. Senão, opto por ficar no segundo andar. Tem música ambiente, boa também!
Antes da reforma, a Forneria era bem pequena, mas um lugar mais aconchegante. Atualmente está sendo feita uma reforma (que ainda não acabou), para aumentar a casa, que hoje funciona no restaurante ao lado.
O cardápio foi ampliado, as sugestões de pratos aumentaram, mas a qualidade continua. Tem uma variedade grande de massas, pizzas, carnes e peixes, tudo delicioso.
Durante a semana eles possuem menu executivo, um pouco mais em conta, com porções bem servidas.
Nota geral Você conhece o Forneria Frotte? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião