Forneria Frotte

Endereço Rua Ivan Vigne, 213, Centro - Nova Iguaçu , RJ - Brasil - 26255-160

Telefone 21 2667-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

A Forneria Frotte literalmente tem de tudo. Começando pelo cardápio, oferece aos seus clientes, desde carnes, massas e saladas, ate peixes, doces e simples petiscos, pelos preços mais variados que vão desde alguns meio exagerados e outros na média padrão, basta procurar.

Estruturado com dois andares e varanda, o local tem na varanda uma boa opção para um bom ambiente, e no segundo andar, boa música e bom ambiente. Além disso, possui também um ótimo atendimento, com gerentes e atendentes muito prestativos.
Nova Iguaçu peca MUITO no atendimento, mas com este restaurante foi diferente. Finalmente, garçons e gerente bem preparados, educados, gentis. O ambiente é aconchegante, bom para encontros e também para ter um bom papo com uma amiga. Já fui algumas vezes e meu prato preferido é o gnocchi de batata com um molho que eu não sei o nome (porque não difíceis) mas era com calabresa (o único). É sensacional. Gosto muito dos drinks e ponto especial para pina colada de lá, bem cremosinha. Não tem chopp zero grau, mas em geral o chopp ta bem geladinho. Como entrada, eu sugiro a entrada da casa. Vem uns pães e pastas bem gostosinhos, além de salame temperado.
O preço é ótimo, entre R$ 30 e R$ 45 um prato principal. A refeição me serve duas vezes, mas se seu namorado comer muito rsrs é melhor pedir um pra cada mesmo! :)
Gosto de ficar na varanda quando é possível e não tem criança.. Senão, opto por ficar no segundo andar. Tem música ambiente, boa também!
Uma das melhores opções de comida em nova iguaçu. Boa variedade de vinhos de qualidade, comida saborosa e bem servida. Bom atendinento dos garçons e metrie. Local limpo e agradável.
O único ponto contra o local, é que todas as vezes que eu fui e o restaurante estava cheio, houve queda no atendimento dos garçons e demora para servir a comida!
Você conhece o Forneria Frotte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral