Forneria Don'Ana

| Rank: 64º de 340 | Churrascarias
Forneria Don'Ana

Endereço: Av Vereador Josu, 00e9 Diniz 3650, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil

Mulheres inesquecíveis dando nome à pizzas irresistíveis!

Quer receber ofertas do(a) Forneria Don'Ana?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco!
Comprei cupom no peixe urbano para esse lugar, reservei data e horário, chegando lá no dia 23/05/2015 o local estava fechado (em plena sexta-feira noite) e o nome já havia mudado, não é mais Forneria Don'Ana. Encontrei mais um casal na porta indignado e o pizzaiolo que também não pode entrar e não sabia o que estava acontecendo. Falta de consideração com os clientes e funcionários. Não recomendo. É fria! Os telefones nem atendem.

Fui com minha irmã para um rodízio lá, que havia comprado em uma promoção no groupon, simplesmente adorei! Lindo local, com uma decoração impecável, meio rústica e aconchegante, o teto abriu no meio do Jantar, dando lugar ao céu lindo estrelado. as pizzas deliciosas e bem leves, com a massa bem fininha, dando espaço para muitos pedaços, por que tem rodízios que você come dois pedaços e já está cheio de tão pesada que é a pizza! Lá foi sensacional. Eu adorei !! Uma pizza que amei foi a de Peito de Peru, muito boa! recomendo a visita! O atendimento foi muito bom, todos foram muito simpáticos.

Fomos no último sabado para conhecer a feijoada da casa.

O ambiente é muito legal, o telhado abre durante o almoço e a casa parece ser bem planejada.

Na entrada, estacionamento a 10 reais.

A feijoada é razoavel, com as opções todas separadas em potes de feijão, caldo, linguiças diferentes,
carne seca, banana a milanesa(muito bem feitA), couve,farofa,torresmo, etc etc...

o buffet é bem completo, mas a feijoada é meio sem gosto...parece que falta um algo mais e que foi feita correndo

o valor normal sai uns 40 e pouco por pessoa, mas fomos com cupom, entao deu uma boa aliviada..
Você conhece o Forneria Don'Ana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral