38 opiniões Nota 3.2 de 5

| Rank: 58º de 321
Forneria Don'Ana

Endereço Av Vereador José Diniz, 3, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 5542-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fomos no último sabado para conhecer a feijoada da casa.

O ambiente é muito legal, o telhado abre durante o almoço e a casa parece ser bem planejada.

Na entrada, estacionamento a 10 reais.

A feijoada é razoavel, com as opções todas separadas em potes de feijão, caldo, linguiças diferentes,
carne seca, banana a milanesa(muito bem feitA), couve,farofa,torresmo, etc etc...

o buffet é bem completo, mas a feijoada é meio sem gosto...parece que falta um algo mais e que foi feita correndo

o valor normal sai uns 40 e pouco por pessoa, mas fomos com cupom, entao deu uma boa aliviada..
O ambiente da pizzaria com seus tijolinhos a vista é muito aconchegante.

Fomos ao comprar um cupom em um site de compras coletivas. Chamamos uns amigos que iriam pagar o rodízio todo, pois não haviam comprado os cupons.

Assim que chegamos fomos alocados em uma mesa, pois a pizzaria estava vazia.

Que comecem os jogos! ou melhor o rodízio!

Pois ficamos esperando e nada, e não tinha motivo pois estava vazio o lugar.

Solicitamos alguns tipos específicos de pizza e saímos de lá sem comer.

Não volto de jeito nenhum.

Ahhh, em relação a pizza, o delivery perto de casa dá de 10 a 0.
Fui para o Rodizio de Pizzas, dica so va se for com algum voucher, o preço real é um roubo...

Pontos positivos
- Tolerância com o atraso na reserva do voucher, foi uma atitude bem simpática.
- Local bonito e bem decorado.

Pontos negativos
- Mesa suja
- Pouca variedade no rodizio (maximo 8 pizzas salgadas e 4 doces)
- Tipo de vinho suave (anunciado no voucher) não tinha
- Pedido de guardanapo, galheteiro e fechamento de conta feito varias vezes.
- Recebimento da conta errada por 3x na mesa (não sabem abater a promoção do voucher do sistema)
- Contestação dos 10%.. Este foi o pior... Os estabelecimentos precisam cair na real, o valor dos 10% pode ser pago parcial ou total. Considerem total como um atendimento MUITO satisfatório (e já paguei por diversas vezes). A casa precisa dar conta do salario dos funcionários, e não o cliente ter o ônus de pagar os 10% como se fosse obrigatório ou como se estivesse dando o "calote" na conta. Mesmo após um atendimento pessimo eles vem com cara de raiva te "cobrar" por que não esta pagando?? Voce precisa ficar listando e convencendo do péssimo atendimento.
Contestei o valor, e quis pagar parcial.. a gerente disse que não era possível pagar parcial pois o sistema não aceitava.. esperei pela 4 vez a conta vir e finalmente conseguir pagar, super desagradável a situação...
Estive na Forneria Don'Ana e gostei muito, o atendimento foi legal, e quando apertou a coisa até o gerente que havia nos recepcionado passou a atender.
As pizzas são leves e crocantes, o suco estava muito gostoso e o ambiente é show, tem até uma jaboticabeira no meio do salão, é bem legal pra ir com a namorada pois é bem aconchegante!!!
Semana que vem voltarei ao Don'Ana!!!
Comprei o voucher do rodízio no groupon, lamentável o atendimento eu nunca fui tão mal atendida .Cheguei por voltas das 19:45hs, nem estava tão cheio, demorava muito p/ passar as pizzas , até o simples fato de solicitar guardanapo demorou por volta de 30 min, um terror ... Fora que deu até discussão por causa de reserva, na frente dos clientes, uma desordem só. Solicitei a pizza doce Pq não aguentava mais esperar, me venceram pelo cansaço fui embora. Na minha opinião se não há estrutura para venda coletiva, não faça é uma falta de respeito com o consumidor. Concerteza não volto e não recomendo para ninguém , péssimo atendimento nota 0.
Delícia de lugar!!!
Só deixou a desejar um pouco no atendimento do garçom, que era um pouco lento. No restante, tudo ótimo!!!
E o local INCRÍVEL!!! O teto retrátil é uma atração à parte!
Fomos na época do Natal e a decoração estava linda. Aproveitamos o rodízio de pizzas: massa média, bem recheadas e com bastante diversidade.
Um grande galpão em estilo rústico, com teto retrátil. Basicamente, este é o ambiente da Forneria, que é o ponto forte do lugar - é grande, bonito, decoração no ponto certo, agradável.

Mas o resto é simplesmente ok. Atendimento regular, comidinha padrão em sistema de buffet aos domingos que não empolga muito - o custo-benefício é baixo: 40 Reais acho alto para o que é oferecido. Mas se for com cupom, como eu fui, aí vale. E sempre tem cupons do Forneria circulando, tanto para o buffet de massas e grelhados aos domingos como para a feijuca aos sábados, como também para rodízio de pizzas.
HORRÍVEL, PÉSSIMO ATENDIMENTO, nunca passei tanta raiva em um restaurante como passei neste lugar.
Meu marido e eu fomos a este lugar com um voucher do peixe urbano, e notamos que havia outras pessoas também com voucher do Groupon. Esperamos em torno de 10 de minutos para sentarmos na mesa, o garçom pediu para escolhermos a bebida, daí uns 5 min. ele trouxe a bebida, logo em seguida pedi para o garçom trazer adoçante, daí 10 min. tornei a pedir e depois de esperar mais 15 min. fui obrigado a pedir de novo, pois nenhum deles havia me atendido. Neste tempo eles haviam passado com o rodízio apenas 3 vezes. Reparamos que ficou um tempo (cerca de 20 min.) sem passar com nenhuma pizza para os clientes. Insatisfeitos com o serviço e má vontade de atendimento, pedimos ao garçom para chamar o gerente, passaram mais 20 min. e o gerente nem veio ver o queríamos, chamei outro garçom no qual me ignorou e fez de conta que não estava o chamando. Vendo todo o descaso pegamos nossas coisas e fomos embora daquele lugar horrível......Não aconselho ir neste lugar nem de graça!!!!
Nota geral Você conhece o Forneria Don'Ana? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais