Forneria Don'Ana

| Rank: 65º de 340 | Churrascarias

Endereço: Av Vereador Josu, 00e9 Diniz 3650, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil

Mulheres inesquecíveis dando nome à pizzas irresistíveis!

Quer receber ofertas do(a) Forneria Don'Ana?

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar!

Fui com minha irmã para um rodízio lá, que havia comprado em uma promoção no groupon, simplesmente adorei! Lindo local, com uma decoração impecável, meio rústica e aconchegante, o teto abriu no meio do Jantar, dando lugar ao céu lindo estrelado. as pizzas deliciosas e bem leves, com a massa bem fininha, dando espaço para muitos pedaços, por que tem rodízios que você come dois pedaços e já está cheio de tão pesada que é a pizza! Lá foi sensacional. Eu adorei !! Uma pizza que amei foi a de Peito de Peru, muito boa! recomendo a visita! O atendimento foi muito bom, todos foram muito simpáticos.

Fomos no último sabado para conhecer a feijoada da casa.

O ambiente é muito legal, o telhado abre durante o almoço e a casa parece ser bem planejada.

Na entrada, estacionamento a 10 reais.

A feijoada é razoavel, com as opções todas separadas em potes de feijão, caldo, linguiças diferentes,
carne seca, banana a milanesa(muito bem feitA), couve,farofa,torresmo, etc etc...

o buffet é bem completo, mas a feijoada é meio sem gosto...parece que falta um algo mais e que foi feita correndo

o valor normal sai uns 40 e pouco por pessoa, mas fomos com cupom, entao deu uma boa aliviada..
Comprei cupom no peixe urbano para esse lugar, reservei data e horário, chegando lá no dia 23/05/2015 o local estava fechado (em plena sexta-feira noite) e o nome já havia mudado, não é mais Forneria Don'Ana. Encontrei mais um casal na porta indignado e o pizzaiolo que também não pode entrar e não sabia o que estava acontecendo. Falta de consideração com os clientes e funcionários. Não recomendo. É fria! Os telefones nem atendem.

O ambiente da pizzaria com seus tijolinhos a vista é muito aconchegante.

Fomos ao comprar um cupom em um site de compras coletivas. Chamamos uns amigos que iriam pagar o rodízio todo, pois não haviam comprado os cupons.

Assim que chegamos fomos alocados em uma mesa, pois a pizzaria estava vazia.

Que comecem os jogos! ou melhor o rodízio!

Pois ficamos esperando e nada, e não tinha motivo pois estava vazio o lugar.

Solicitamos alguns tipos específicos de pizza e saímos de lá sem comer.

Não volto de jeito nenhum.

Ahhh, em relação a pizza, o delivery perto de casa dá de 10 a 0.

Um grande galpão em estilo rústico, com teto retrátil. Basicamente, este é o ambiente da Forneria, que é o ponto forte do lugar - é grande, bonito, decoração no ponto certo, agradável.

Mas o resto é simplesmente ok. Atendimento regular, comidinha padrão em sistema de buffet aos domingos que não empolga muito - o custo-benefício é baixo: 40 Reais acho alto para o que é oferecido. Mas se for com cupom, como eu fui, aí vale. E sempre tem cupons do Forneria circulando, tanto para o buffet de massas e grelhados aos domingos como para a feijuca aos sábados, como também para rodízio de pizzas.
Você conhece o Forneria Don'Ana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral