Forneria Dellano

| Rank: 62º de 324 | Pizzarias
Forneria Dellano

Endereço: Av D. Helder Câmara, 4733 Del Castilho - Rio de Janeiro - RJ, Cachambi - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20771-001

Telefone: (21) 2281-8360 / 2281-8441

Quer receber ofertas do(a) Forneria Dellano?

Ontem estive presente na comemoração de 58 anos da minha mãe nessa pizzaria, fomos muito mal atendidos, não foram servidas todos os sabores de pizzas para as 60 pessoas, isso mesmo 60 pessoas era o nosso grupo e minha mãe pedindo pizza salgadas e os convidados dela também, só traziam um tabuleiro com 10 pedaços apenas 2 garçons nos atendiam, uma era com as pizzas e outro com a bebida.
Minha mãe tinha encomendado um bolo para cantarmos parabéns, a pessoa que fez o bolo entregou na porta da pizzaria horas antes do evento e disse que era da Dna. Lizete da reserva para 60 pessoas, sendo assim, minha mãe percebeu que a pessoa cujo tinha encomendado o bolo não ligava e não chegava, ligou para ela pra saber do bolo, foi quando ela disse que tinha entregue na porta da pizzaria, minha mãe então foi falar com o gerente que disse que não sabia de nada e virou as costas... fazendo pouco caso do ocorrido!!! Como assim, a pessoa entrega o bolo na porta, para um dos funcionários e o gerente não sabe de nada?!?!
Depois desse constrangimento com os seus convidados, muitos deles já estavam se retirando pelo avançar do horário por ser dia de semana, minha mãe, começou a chorar, pois o que era para ter somente alegria e uma maravilhosa confraternização, foi gerado esse transtorno todo.
Por fim, quando todos os convidados foram embora, permanecendo somente eu Gestante, minha filha de 4 anos, minha irmã com seus dois filhos e um colega dos meus sobrinhos e minha mãe, o bolo aparece!!!! Mágica?!?!?! Mister M em ação?!?!?!
Então foi quando eu perguntei quem era o dono, obtive a resposta e fui até o balcão aonde o mesmo se encontrava, reclamando com o mesmo, em um tom de voz baixo, querendo saber o pq do ocorrido, o mesmo disse que não era o dono e que a "casa" tinha gerente, que eu falasse com o mesmo...
Depois do deboche por parte do tal proprietário da "casa", reuni minha família e disse que iria embora e que não pagaríamos o que foi consumido por nós...
Na mesma hora apareceu um segurança *deveria ser polícia* e ficou nos intimidando, e os funcionários foram em direção a porta da pizzaria para não nos deixar sair.
Gritei, se eu passar mal e perder o meu bebê, eu processo cada um de vocês aqui presente. Pedi licença e sai com a minha família. Passei muito mal, fui para o hospital ser atendida e minha mãe teve atendimento também, pois a mesma é hipertensa e diabética.

Sendo assim, não façam comemorações nessa "casa", pois se eles não tiveram consideram com clientes assíduos vão ter com aquele cliente que vai pela primeira vez?!?!?

O rodízio de pizzas mais barato da região!
O restaurante é amplo e bem aquele esquema de rodízio: cheio, com fila e muito burburinho no salão. Mas se esses não são atrativos para você querer conhecer, saiba que o preço será! Sem dúvidas a Dellano é a pizzaria mais em conta, sobretudo porque a pizza não é ruim, considerando outros restaurantes menores e pelo mesmo preço. Se está procurando algum lugar para comemorar aniversário em grupo ou para levar a família para comer bem pagando pouco, pode apostar neste aqui!

Uma porcaria a pizza, so as doces que se salvam um pouco, quase sem variedades, a massa parece massa pronta dessas que a gente compta em mercado, uma veio com a massa marrom e ao perguntarmos a garçonete ele disse que não era nada que poderia comer pous tinha sido feita naquele dia, nem se ofereceu para trocar. Demora a passar a pobto de ficarmos uns 7 minutos sem nada. A unica coisa que vale é o preço que e baixo, mas preço baixo não é pra servir porcaria.
Você conhece o Forneria Dellano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral