Endereço: Avenida Melicio Machado - 545, Aracaju , SE - Brasil - 49037-440

Telefone: 3023-1223

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Forneria?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Digite seu celular*: * Enviaremos sem custo algum, um SMS com o link de download
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

Uma das melhores padarias, na minha opinião. Com certeza é o lugar onde você vai encontrar os pães mais deliciosos da cidade, por um preço bom e acessível. O único problema é ter apenas uma em toda cidade, ao menos que eu saiba. Mas com certeza não tem como experimentar e não gostar. Os salgados também são deliciosos!

A forneria localiza-se no posto BR da Melicio Machado, é uma padaria e delicatessen de médio alto padrão, tem uns cheesecakes e o Croissants que são divinos. O preço não é muito atrativo, é um pouco salgadinho. Mas o local é limpo e a qualidade dos quitutes dispensa comentários. O lugar é bem cheio pelas manhã, até porque muita gente compra o pão de cada dia lá!

via mobile

A Forneria é, sem dúvidas, o melhor lugar para comprar pães, doces e croissants. A variedade é incrível, a qualidade é a melhor. O ambiente é pequeno, ótimo para fazer lanches rápidos e levar várias delícias para casa. Experimente o famoso cheesecake e o Bostok, pão com amêndoas delicioso. Preço justo. Ponto fraco: fica um pouco distante se você mora nos bairros próximos ão centro da cidade

via iPhone

Ótima boulangerie (só pra entendidos), com alguns produtos gourmet que dificilmente vc encontra no estado. Fica no posto Petrobras da Av. Melício Machado.
Infelizmente os preços são muito salgados, pois com o kilo do pão Jacó há 18 reais, claramente não é pro povão!
Primeira opinião do lugar

A Forneria é mais que uma padaria, mais que uma 'delicatessen gourmet', é uma amostra do paraíso de 200 metros quadrados! Localizada dentro do Posto BR Piranema da Avenida Melício Machado, essa pequena notável se tornou um dos lugares que mais gostei de descobrir na capital sergipana.

A primeira impressão é incrível, apesar de pequena, a Forneria é elegante. O ambiente é aconchegante, organizado. Eles fizeram realmente um trabalho brilhante com a disposição dos móveis e dos produtos e os funcionários além de simpáticos estão sempre oferendo informações e ajuda.

E que produtos! Pães italianos com masas artesanais fiéis à receita original, bagguetes crocantes, pão ciabatta, todos maravilhosos e sempre fresquinhos pelas reposições frequentes. Os doces também são de dar água na boca! Eles servem várias pequenas tortas e doces finos e sofisticados, mas optei por um brownie (R$5,80) de casquinha crocante, recheio macio e pedacinhos de fruta.

Os donos do estabelecimento importam farinhas e ingredientes de diversas partes do mundo para garantir o sabor inigualável. Se tiver sorte, o cheff pode aparecer quando você estiver por lá e te explicar sorridente alguns segredos e a história por trás de algumas receitas.

De todos os itens, preciso destacar o croissant. Experimentei o de queijo e presunto, mas o de Romeu e Julieta também faz muito sucesso. Sem nenhum exagero, foi o melhor croissant que já experimentei até hoje. Nunca tinha saboreado uma massa assim: vários fios crocantes envolvendo um recheio de queijo derretido e presunto quentinho.

Sim, como toda grande e boa delicatessen, os preços são um tanto elevados, mas valem cada centavo!
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 8
Você conhece o Forneria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)