28 opiniões Nota 4.1 de 5

Fornão Restaurante e Pizzaria

Restaurantes

| Rank: 53º de 1076
Fornão Restaurante e Pizzaria

Endereço Av Protásio Alves, 1875, Petrópolis - Porto Alegre , RS - Brasil - 91310-001

Telefone 51 3331-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

A Fornão Pizzaria oferece aos clientes rodízio de massas, filés, calzones e pizzas (entre opções salgadas e doces). Como acompanhamento, a casa dispõe de um variado bufê de saladas e sobremesas.

Para beber serve refrigerantes, sucos, cervejas e destilados, além de vinhos e espumantes nacionais e importados.

Horário de atendimento:

De domingo a quinta, das 18h30 a 0h. Sexta e sábado, das 18h30 à 1h.

Conheça também (Patrocinado)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Excelente restaurante, com um fabuloso rodízio de filés, com diversos tipos e variedades, e tem também um buffet, de saladas, queijos e massas.
Ah, tem rodízio de pizzas também, com vários sabores e uma ótima qualidade!
Bela decoração, ambiente limpo, ótimo atendimento.
Um ótimo lugar para formaturas, fiz a minha lá e não me arrependendo, não cobram a mais por isso.
Trabalham com tele entrega.
Frequento o Fornão há anos e tenho a impressão que a qualidade vem decaindo. Há uma grande variedade de sabores, tanto nas pizzas salgadas, quanto nas doces, são, em geral, bem recheadas e bem saborosas, mas, na última vez que fui, as pizzas chegavam na mesa já meio frias, quando lembravam de vir na nossa mesa. Também achei que os garçons, ainda que um pouco cansados, na medida que ficava mais tarde, serviam já com má vontade, esperando que a gente fosse embora logo - claro, com uma ou duas exceções de garçons simpáticos e bem-humorados. Só possuem um caixa, no térreo, apesar de terem três andares de restaurante, então, no fim da noite, a fila é extensa, o que causa algum transtorno. Poderiam ter mais um caixa, ou um em um dos outros andares, para facilitar o pagamento. O valor do rodízio de pizza é de R$ 32,90, e acompanha um buffet de saladas e queijos, massas (que não chegaram na minha mesa) e batatas fritas. Já tive experiências melhores lá.
Gosto bastante do Fornão. Sempre que vou lá, escolho o rodízio de pizzas, pois não sou muito carnívora para comer o de filé...hehe Ao chegar na mesa, eles oferecem petiscos como batata frita, bolinho de queijo e pastéis...No rodízio, eles oferecem pizzas de vários sabores salgadas e doces, calzones e massas. Além do rodízio, ainda tem um buffet de saladas e de sobremesa.
O ambiente é climatizado com ar-condicionado.
O atendimento é bem bom e o preço é bem justo para a qualidade.
Fui nesta pizzaria com a idéia de " a melhor da cidade" que um amigo me vendeu.
Comemos um rodízio de pizza num sábado em um grande grupo. Tinha um buffet de saladas também. Não vi nada demais. A massa não era boa, o serviço era ruim. Não voltei mais. Talvez para um rodízio de filés, já que vi que muitos kekanteiros disseram ser muito bom. Mas pizza lá, não mais.
Restaurante é bastante tradicional e familiar! Ambiente aconchegante e muito agradável.
As pizzas e calzones são ótimos, o rodízio de filés para mim o carro chefe da casa! Ambos possuem grande variedade...
O preço é condizente com o que se pratica em outros restaurantes de rodízio.
Enfim, um restaurante para ser recomendado a amigos e visitantes da cidade. mas os pedidos à la carte são sempre melhores, pois são elaborados com mais esmero.
Eu gosto mto. O rodízio de filés, apesar de ser mais caro, ainda vale mais a pena que o de pizza, que pra mim não chega a dizer mta coisa (não pizza em si, a pizza deles). Tem estacionamento conveniado, isso é fundamental tb..Tem até um elevador pra quem não pode subir a escadaria. AMO as saladas e as sobremesas tb..agregam mto valor! Recomendo.
Péssimo lugar, já foi muito bom hoje não atende mais com qualidade tão pouco a comida tem qualidade.
Garçom de cara feia, comida demorada e quando chega, as pizzas são péssimas e sempre sabores repetidos, os filés são praticamente crus e sem sabor.
Preço elevadíssimo para o que é oferecido.
Eu já desisti, depois de várias novas chances e de pensar ah na última vez estava lotado vamos tentar novamente"".
Não volto nunca mais.
Tanto o rodízio de filés quanto de pizzas são ÓTIMOS, o restaurante conta com vários andares, e mesmo assim é um lugar bem "familiar", aniversariantes que vão ali comemorar não pagam, é um restaurante realmente muito bom, já fui diversas vezes e nunca me arrependo, o preço é razoavelmente baixo, ótimo atendimento na recepção e garçons.
He ido varias veces a esta pizzeria pero la última vez fui con un amigo de la India y nos llevamos la mejor impresión en el atendimiento. Mi amigo es vegetariano y no come frutos del mar, ni mucho queso, y aun asi lograron ofrecer un "rodizio" de pizza, de varios ingredientes, excluyendo aquellos que no podía comer. El atendimiento sobrepasó nuestras espectarivas. La barra de ensaladas y de frutas está bastante buena y con mucha variedad. Lo recomiendo totalmente!
Pra mim a melhor pizzaria de Porto Alegre. O buffet de saladas, os queijos e sushis dão um toque especial ao rodízio. Mas as pizzas são o ponto alto. Vários sabores, canelone, rondelli e muito mais.
Atendimento dedicado da entrada até a saída. Fácil acesso e muito aconchegante.
Em fim perfeito para o deleite dos apreciadores de pizza de qualidade.
Você conhece o Fornão Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais