Formule 1 - Paulista (Atual Ibis Budget)

| Rank: 49º de 287 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Consultar página atual: http://kekanto.com.br/biz/ibis-budget-sao-paulo-paulista/

Conheça também Patrocinado
saiba como
DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Definitivamente es un país que tiene la mejor estructura en cuanto a transporte bajo tierra, realmente sorprendente, me quedé asombrado pues Perú no le llega ni al 5%, y es increíble también la cantidad de personas que usan este medio para transportarse, prácticamente no hubo ni un solo día que encuentre el metro vacío, cada día lo encontraba mas lleno, pero si hay algo que puedo rescatar de todo es la rapidez con la que llegas a otro lugar, impresionante, llegas en el menor tiempo posible, y todos son super respetuosos, nadie genera incomodidad, ni tampoco entran como animales al metro.
Los pasajes cuestan un aproximado de S/. 3.00 que allá creo que son como 4 reales, y bueno, puedes conectar con distintas estaciones pagando un solo pasaje, y realmente te lleva a todos lados, y hay varios tipos.
Muy bueno, definitivamente me gustaría vivir aquí :D!

Já estive duas vezes nesse hotel e acho um bom quebra-galho.....kkkkkk!
Tem quartos pequenos e banheiro idem. Os quartos onde fiquei tinham uma cama de casal e uma cama extra, suspensa sobre a cabeceira da outra, como se fosse um beliche. Não sei se todos são assim.
É um lugar com um mínimo de conforto para você passar a noite, somente, sem outros atrativos.
Tem um café da manhã bem simples não incluso na diária.

Já fiquei algumas vezes nessa unidade, mas já adianto que as vezes o preço não vale a pena! Chega bem perto do Ibis da Paulista que eu acho bem melhor!

Sim, sou de Sp... mas adoro quebrar a rotina e dormir em hotel rs Cada louco com sua mania,né?rs

O Quarto é pequeno, mas perfeito se você não for ficar de molho no hotel e for usar somente para passar a noite!

Se fizer a reserva pela internet sempre tem um descontinho!

Hotel perto do antigo Belas Artes, tem um dos menores preços da rede Accor e é muito favorecido pela localização: perto de metrô, pontos de ônibus e vizinho da Av. Paulista.

Paguei 175$ e tive que reservar com umas 3 semanas de antecedência, dada a demanda. Não espere o quarto gigante, os daqui são bem compactos e o banheiro é quase um cubículo de um metro quadrado. Se você for só pra passar a noite, esse é um bom lugar.

Vi várias pessoas jantando no hotel, mas sugiro dar uma passadinha no Center 3 que fica ao lado. Só um último warning: evite dar sopa à noite no cruzamento da Paulista com a Consolação e nas proximidades, é pedir para ser assaltado!

Fica a recomendação!

Excelente localização, quase esquina com a Paulista e a uma quadra da Bela Cintra.

Para que quer um hotel econômico essa é a função do hotel. Atendimento no check in lento e um pouco confuso. Há estacionamento terceirizado localizado no sub-solo, preço compatível com a cidade de São Paulo.

Quartos para até 3 pessoas, porém muito pequeno, mas para compensar a ducha é muito boa.

Com uma otima localizaçao ao lado do novo metro paulista, um dos melhores preços da regiao, instalaçao e decoraçao clean,quarto moderno com cama para ate 3 pessoas uma ducha maravilhosa . E o k achei mais interessante vc come seu pao quentinho, tem torradeira em cada mesa do café... Atendimento personalizado! aproveite!!
Você conhece o Formule 1 - Paulista (Atual Ibis Budget)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Formule 1 - Paulista (Atual Ibis Budget)

Data da viagem: Ver tarifas