Ford Center Blumenau

Endereço: Rua Dois de Setembro, 600, Itoupava Norte - Blumenau , SC - Brasil - 89052-000

Telefone: 47 3036-2000

Quer receber ofertas do(a) Ford Center Blumenau?

Hoje fui até a Ford Center de Blumenau para avaliarem meu carro seminovo (2013 - único dono - com garantia e revisões em concessionária) e ver o preço de um seminovo deles, um New Fiesta Hatch top de linha. Fizeram a avaliação do meu carro e começamos a negociar. Em um primeiro momento o vendedor fez as contas que seria necessária para fecharmos negócio, pois a diferença iria financiar em alguns meses. Pois bem, após o vendedor passar o valor e nós darmos uma choradinha, ele levantou e foi falar com o gerente dele e ele voltou com um preço acima do que ele tinha falado anteriormente. Pelo que sentimos, eles não queriam vender esse carro que nós estamos querendo, pois não houve o mínimo de esforço por parte do vendedor e nem do seu gerente. Eu falei para minha esposa que esse carro, por estar apenas com 2.665km rodadas e ser praticamente zero, deve estar sendo guardado para algum amigo da gerência. Outro detalhe bem importante foi com relação ao preço que eles nos ofereceram o carro, pois quando cheguei em casa e fui consultar a Fipe do tal modelo, verifiquei que o preço deles estava 4.500,00 acima da Fipe, ou seja, realmente eles não queriam fazer negócio, pois achei muito estranha a falta de vontade do vendedor e seu gerente. O que eu posso recomendar é a pessoa que tem interesse em algum seminovo da Ford Center, verificar antes a Fipe, pois se o carro estiver sendo guardando para algum chegado deles, eles vão te oferecer o carro acima da Fipe para não sair negócio. Eu não recomendo fazer negócio na parte de SEMINOVOS da Ford Center.

A Ford Center de Blumenau é a única concessionária Ford da cidade e com isso o atendimento acaba ficando em segundo plano, pois não existe a famosa concorrência.

O atendimento na parte de vendas é horrível, principalmente na parte dos seminovos, com vendedores que não te abrem um sorriso no rosto.

O gerente dos seminovos ficou de cara fechada todos os dias que estávamos negociando a troca de carro, porém, isso é típico de quem é natural dessa região.

O serviço de pós vendas eu ainda não tive nenhuma experiência, algo que irá acontecer daqui uns dias na primeira revisão do meu carro e com certeza irei compartilhar minha opinião com os kekanteiros.
Você conhece o Ford Center Blumenau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral