Folha Seca

| Rank: 38º de 250 | Bares e Botecos

Ambiente bom, bonito, arejado, comida boa e valores acessíveis! Cerveja boa e gelada! Musiquinha para animar! Gisto muito do mignhon ao molho barbecue! Recomendo para noites calmas! Possuem estacionamento próprio pequeno. As ruas ao redor oferecem boas condições para estacionar!

O Folha Seca é reconhecido pela Feijoada aos sábados e também pelo barzinho à noite e com destaque para o Happy Hour - que é a minha experiência.

Para este horário normalmente há música ao vivo com repertório de samba rock, pop rock e mpb. O que embala boas conversas, bons petiscos e double de Chopp (para o happy hour). Gostei da carne de onça! Ela não tem nada de especial, no entanto estava saborosa e muito bem feita.

O porém fica por conta do atendimento demorado e não muito cortês.

Adoro o Folha Seca, o bar é amplo e possuem 03 ambiente, um que fica na parte externa no bar, ideal para os poucos dias quentes de Curitiba, um ambiente onde possuem mesas e onde a banda toca e um ambiente mais reservado na parte separado por 02 degraus de escadas.

A musica sempre é boa na sua maioria MPB e rock, quando a turma é mais animada pode-se levantar e dançar entre as mesas, cervejas de garrafa e bem geladas, os petiços são uma delicia a parte o palitinho de queijo parmesão recheado com carne seca sai por R$18,00 e é meu petiscos preferido, mas os pateiszinhos e a mandioca com bancon também são altamente recomendáveis.

A decoração fica por conta de fotografias pretas e brancas da cidade e de alguns artistas. A localização é bem boa em uma região tranquila do bairro Água Verde e apesar de não possuir estacionamento próximo, é bem fácil e seguro conseguir uma vaga na rua para estacionar.
Você conhece o Folha Seca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral