Fogo de Chão - Vila Olímpia

É uma das churrascarias mais famosas do Brasil, oferece o tradicional churrasco gaúcho
| Rank: 7º de 340 | Churrascarias
Fogo de Chão - Vila Olímpia

Endereço: Av dos Bandeirantes, 538, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04548-000

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Fundada em 1979, a churrascaria Fogo de Chão oferece enorme variedade de carnes macias e suculentas. O carro-chefe é, claro, o rodízio. Entre os cortes mais populares estão a tradicional picanha, fraldinha, bife ancho, cordeiro e linguiça de pernil. Nas sobremesas, o mousse de chocolate crocante com recheio de geleia de vinho do Porto e cobertura de calda de avelã é a escolha certa. O ambiente é familiar e o atendimento muito bom.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne

Especialista em Churrascarias com 28 opiniões

Passei a ceia de natal do dia 24 nesta unidade do Fogo de Chão com a família, pois era um dos poucos lugares que ainda conseguíamos fazer reservas para um grupo grande. Chegando lá pegamos uma mesa boa e o atendimento foi cordial.

Pontos positivos: atendimento rápido, carnes muito boas, cupim que derrete na boca, picanha bem preparada e atendimento super eficiente. A sobremesa de frutas da época também saiu de graça e estava boa.

Pontos negativos: poucas opções do buffet dos itens mais requintados, bem longe de outras do mesmo nível (Barbacoa dá um show neste quesito). Ao pedir o vinho, o sommelier ficou empurrando os acima de 300 reais, todos que escolhíamos de valor menor ele dizia que não tinha. Achei muito desagradável a situação.

O valor cobrado foi de um dia normal, sendo R$ 168 por pessoa sem bebida. Acho que não vale o preço, Barbacoa e Jardineira são melhores apesar de terem menos "marca".

O Restaurante Fogo de Chão é um clássico na categoria dos rodízios. Da maneira mais nobre que podíamos esperar, o atendimento é impecável. Digamos que, ver um talher caindo no chão é algo raro. Antes mesmo que ele caia, algum garçom já lhe trás outro. E o atendimento não diferencia pessoas e gêneros, muito pelo contrário, é de enorme respeito.

Sobre as carnes? Eu não precisaria nem dizer! São das melhores qualidades, macias, suculentas, e exatamente ao ponto.. ao ponto exato do gosto do cliente!

Vale o preço que se paga! Um rodízio no Fogo de Chão é uma refeição de alta classe! Você se sente nobre, come como um, e é tratado como tal.
Você conhece o Fogo de Chão - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral