77 opiniões Nota 4.3 de 5

Fogo de Chão - Vila Olímpia

Churrascarias

| Rank: 8º de 335
Fogo de Chão - Vila Olímpia

Endereço Av dos Bandeirantes, 538, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04548-000

Telefone 11 5505-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Mais que R$100)

A rede Fogo de Chão nasceu em 1975, na cidade de Porto Alegre (RS). O restaurante, que oferece o tradicional churrasco gaúcho, é uma das churrascarias mais famosas do Brasil.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Churrascarias com 25 opiniões

Passei a ceia de natal do dia 24 nesta unidade do Fogo de Chão com a família, pois era um dos poucos lugares que ainda conseguíamos fazer reservas para um grupo grande. Chegando lá pegamos uma mesa boa e o atendimento foi cordial.

Pontos positivos: atendimento rápido, carnes muito boas, cupim que derrete na boca, picanha bem preparada e atendimento super eficiente. A sobremesa de frutas da época também saiu de graça e estava boa.

Pontos negativos: poucas opções do buffet dos itens mais requintados, bem longe de outras do mesmo nível (Barbacoa dá um show neste quesito). Ao pedir o vinho, o sommelier ficou empurrando os acima de 300 reais, todos que escolhíamos de valor menor ele dizia que não tinha. Achei muito desagradável a situação.

O valor cobrado foi de um dia normal, sendo R$ 168 por pessoa sem bebida. Acho que não vale o preço, Barbacoa e jardineira são melhores apesar de terem menos "marca".
Não sou muito de churrasco, mas sem dúvida não tem como não comer bem nessa churrascaria.
Fui com uma galera do escritório para a uma confraternização e todos adoraram a escolha.
As carnes são realmente muito saborosa e tem para todos os gostos, os garçons muito bem educados e treinados e as sobremesas estavam divinas.
O preço acho alto já que não sou muito fã de rodízio por comer pouco, mas com certeza para quem gosta é uma boa opção para comemorações especiais.
Valor R$ 110,00 por pessoa só o rodizio, contando com sobremesa em média R$ 27,00, mas bebida e porcentagem em torno de R$ 170 à 200 por pessoa. (isso se a bebida não for vinhos ou algo mais requintado).
O Restaurante Fogo de Chão é um clássico na categoria dos rodízios. Da maneira mais nobre que podíamos esperar, o atendimento é impecável. Digamos que, ver um talher caindo no chão é algo raro. Antes mesmo que ele caia, algum garçom já lhe trás outro. E o atendimento não diferencia pessoas e gêneros, muito pelo contrário, é de enorme respeito.

Sobre as carnes? Eu não precisaria nem dizer! São das melhores qualidades, macias, suculentas, e exatamente ao ponto.. ao ponto exato do gosto do cliente!

Vale o preço que se paga! Um rodízio no Fogo de Chão é uma refeição de alta classe! Você se sente nobre, come como um, e é tratado como tal.
Você conhece o Fogo de Chão - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais