Fofinho Rock Bar

Baladas Alternativas

| Rank: 15º de 27
Fofinho Rock Bar

Endereço: Av Celso Garcia, 2728, Belém - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Fofinho Rock Bar?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
O nome é Fofinho Rock Bar, a primeira impressão é que só toque rock.
O dia que eu fui estava tendo uma noite “gótica”, não estava cheio, pelo contrário, estava bem vazio.
O som estava bom, mas a pista tava vazia, tinha mais gente lá dentro no andar de baixo do que na pista. Tinha uma galera dormindo no bar de baixo, achei cômico.
Normalmente o pessoal bebe no bar de fora, que é mais barato, e só entra para curtir a balada mais tarde.
Tenho um tio que freqüentou muito e ele sempre dizia que o melhor dia era quinta feira.
Conheci o Fofinho graças ao projeto do mister Kipper, o "Projeto ABSINTHE". O espaço me lembra algumas baladas de London e Amsterdan, com uma pista completamente às escuras, bebidas fortes como absinto de boa qualidade, música de exímia qualidade e uma área ampla para o bar, longe da agitação da pista caso você queira respirar ar e ver algum feixe de luz.
O atendimento é sensacional, e o público é composto por jovens e pessoas mais velhas, é uma misto de tudo, todo mundo respeitando todo mundo e a vida fluindo num frenesi sem igual dentro do bar.
O melhor drink da casa é o Toulouse, e sim, provei todos e ensinei a guria do bar a falar Toulouse.
Conheço a fofinho pelo projeto Absinthe que acontece uma vez por mês aos sabados,a casa é frequentada por perfil goticos no projeto,foi lá que conheci o absinto que é em media R$ 7 reais o copo além de outras mistura como van gogh que é uma mistura de absinto com suco de frutas não lembro o valor mas não passa da média de r$10,00 (as batidas de la valem a pena pedi)
A casa é bem ampla são dois andares logo quando entra já encontra a pista e no andar de baixo fica o bar,mesas para conversar e estandes de vendas de roupas,livros e acessorios goticos.
Mas quem for não estranhe o estilo do pessoal apesar de parecerem bem estranhos a galera é de boa.Alem disso em shows e eventos que acontecem como a dança do ventre.
Você conhece o Fofinho Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis