Endereço: Praça dos Omaguás, 34, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3579-2000

Quer receber ofertas do(a) Fnac?

Cadastre-se grátis agora
Quando vi o prédio da fnac a primeira vez, pensei que seria uma livraria gigantesca com livros de todos os gêneros, autores e épocas. Mas quando fui a primeira vez, acabei me decepcionando um pouco. Apesar de ter uma boa quantidade de livros, a parte da livraria ocupa apenas o subsolo, dividindo espaço com poucos dvds e cds.

O primeiro andar consiste essêncialmente de uma loja de eletrônicos, uma cafeteria, e uma revistaria. A loja de eletrônicos é grande, e parece ser muito boa, computadores, celulares, fones, mochilas para computadores de todos os tipos. A revistaria também parece ser bem completa. E a cafeteria é linda.

No segundo andar, existe uma loja de móveis. Não fiquei muito nessa parte, apenas percorri o caminho da entrada até a saída, não vi quase nada.

Gastei a maior parte do tempo da minha visita na parte da livraria, no subsolo. Apesar de ser uma parte muito legal, com vários livros e lugares para sentar, fiquei um pouco decepcionado pelo fato de a livraria ocupar apenas um andar do prédio. No entanto, gastei um bom tempo olhando os livros e achei muita coisa legal. O ambiente é muito agradável e tranquilo.

A fnac é um lugar super legal de conhecer para quem mora na vila madalena. Se você estiver perto dela um dia, vale apena conhecer. Nem que seja só pra passar na frente para ver o grafite do Kobra.
"Kobra"
Gosto muito de livrarias, ainda mais as do tipo fnac, saraiva, livraria cultura...

Porém minha ultima visita nesta Fnac foi até frustante. Fui para retirar ingressos que eu havia comprado no site do ingresso rápido, tinha até olhado no site onde poderia fazer retirada, mas quando cheguei e perguntei para atende sobre os ingressos, ele me disse que não fazia retiradas de ingressos, apenas vendas, ou seja, viagem perdida. Mas ainda bem que eu não fui apenas com essa finalidade nesta unidade da fnac, se não realmente seria tempo perdido.
Essa unidade da rede que fica em Pinheiros e a maior, conta com andares, sendo um destinado a pocket shows e eventos, essa loja é bem completa com o que há de melhor e mais novo em tecnologia, cds, dvds, blue rays, papelaria e revistas.
O Fran's Café é bem espaçoso e gostoso, oferece estacionamento com manobrista pago, mas também é possível parar nas ruas próximas, mesmo que vc não for comprar nada vale como passeio.
Essa unidade Fnac é bem ampla, com um excelente leque de opções. Os preços variam, você não sai de mãos abanando. Tem uns sofazinhos bons para folhear os livros, desde que não seja em dias cheios, quando o ambiente se torna insuportável!

O café é bacana (mas podiam colocar mais mesas) e os atendentes muito simpáticos. Vale a pena dar uma olhada nos DVDs para quem se interessa por cinema. Há coisa boa para ser garimpada ali. Vá ver tudo com calma e tempo...
Conheci esta unidade sábado passado e me encantei com a variedade em produtos disponível na unidade, a achei bem melhor que a unidade da Paulista que é hiper lotada e superbarulhenta, mas não só isso me encantou, nesta unidade, mais precisamente na seção de games há uma imensa disposição de Bonecos de cera de astros do rock, desenhos animados, personagens famosos de filmes cult de Hollywood - Pirei no Al Capone, muito irado- e sem contar as camisetas superlegais de bandas de rock e de diversos personagens da cena cult.
Gostei bastante também do atendimento e da lanchonete disponível no local com muitas opções de quitutes naturebas, sem contar que no 3° andar há uma sala onde rolam exposições, palestras e workshops, no dia está rolando umas palestras sobre Mídia e Jornalismo, além de uma exposição fotográfica sobre Atenas, capital da Grécia.
Você conhece o Fnac? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis