3 opiniões Nota 3.0 de 5

Fmu - Oficial Campus Vergueiro

Fmu - Oficial Campus Vergueiro

Endereço Rua Vergueiro, 3135, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04101-300

Telefone 11 3346-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Esse campus da FMU é o mais movimentado, por ser onde tem a secretaria geral, financeiro e negociação.

Não frequento durante as aulas porque não é o meu campus, mas já fui em época de matricula e vestibular e dou o conselho de fugir de lá nessas épocas, porque fica lotado, fila de horas e muita gente estressada. Geralmente quando preciso resolver algo, vou quase no horário de fechar a secretaria, porque geralmente está mais vazio, e em época de aula, que acaba as inscriçoes de provas e matriculas, e ai só quem frequenta são os alunos.

Mas em questão a eficiencia deles em resolver os problemas, eu nunca tive o que reclamar, porque tudo o que precisei resolver lá sempre foi bem atendido e solucionado.
É uma ótima faculdade e oferece excelentes cursos de graduação e pós graduação, porém suas unidades precisam de mais estrutura. onde estudo na Unidade Vergueiro por exemplo, faltam uma biblioteca, laboratórios e a internet wireless nunca funciona.

E aquela fila no elevador então? fica complicado!

Dizem que a unidade da Avenida Liberdade é a mais bem estruturada, mas porque não oferecer boas condições também para os outros prédios?

As 4 estrelas que estou dando é referente ao ensino e não ao prédio em si, precisa melhorar!
Você conhece o Fmu - Oficial Campus Vergueiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral