20 opiniões Nota 3.1 de 5

| Rank: 308º de 811
Flying Sushi Tatuapé

Endereço Rua Itapura, 1534, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03310-000

Telefone (11) 358... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Local é 10, bem espaçoso, atendimento com uma bela recepção mesmo perto do horário de fechamento deles. Sorvete da sobremesa é a vontade quando se pede o rodizio " super festival" que com 64 reais. Da pra comer a vontade, e digo que vale muito a pena cada centavo, onde todos os temakis, sushis, yakisobba, sopas são bem preparados... E para quem não sabe comer de hachi, basta pedir com elástico. Local é ótimo. Apenas elogios para lá. ^^

Especialista em Restaurantes Japoneses com 56 opiniões

Atendimento demorado, porções pequenas que acabavam rápido e muita demora para reposição. Os sushis e temakis vem com muito arroz e temakis com pouco salmão.
O rolinho de camarão com catupiry( não é cream cheese) são muito bons.
O valor aumentou para rodízio a noite e nos finais de semana para R$40,51, mas acho que não compensa o custo benefício. Não recomendo!!!
Estive no ultimo dia 13/09/13 com minha família na unidade do tatuapé, todos optamos pelo rodízio da casa.
Algumas observações:
Atendimento fraco, depois do primeiro pedido, vc quase precisa implorar para ser atendido, muitos pedidos chegam errado.
As quantidades que são servidas nos pratos são ridículas, ou seja, muito pouco.
A qualidade é satisfatória, nada além disso.
Pelo preço cobrado no rodízio $41,00 temos na região melhores opções.
Eu comi no Flying Sushi uma vez só e foi uma ótima experiência. Nesse dia fui com uma galera que come bastante e resolvemos pedir o rodízio. Não me arrependo porque foi bem gostoso.
O ambiente é grande, tem umas salas reservadas (salas de reunião) que são decoradas e bem no clima japonês, já o salão do restaurante mesmo é mais simples e não é muito temático. A variedade no cardápio que oferecem no rodízio é imensa, e lembro bem que comi horrores no dia, haha. Principalmente rolinho primavera (eles têm uns 3 sabores diferentes, e o melhor é o de camarão com requeijão), e além disso, servem também yakissoba, sushi, sashimi, tempurá, dentre outros.
O atendimento é bom, pelo menos no dia que fui, a maioria dos pratos não demorou para chegar. Só houve um pequeno problema que às vezes a garçonete ficava um pouco confusa com a quantidade de pedidos.
O preço está na média, e vale a pena pelo que se come.
Já estive no flying sushi 3 vezes , já era hora de escrever sobre esse restaurante japonês.

Eu e minha namorada chegamos por volta das 20:30, tivemos que esperar uns 5 minutos pois não havia mesa disponível, o flying sushi do Tatuapé é muito pequeno.

Sentamos e pedimos o rodízio (R$ 40, 90), fomos muito bem atendidos, os pratos chegaram muito rápido, o tamanho das porções deixaram a desejar.

O ponto alto do rodízio foram os peixes e o polvo que estavam bem frescos.Os hot-rolls tambem estavam muito saborosos.

O ponto fraco além do tamanho das porções, foram os temakis pouco recheados, praticamente só arroz e cream cheese e o yakisoba totalmente sem gosto.

Na minha opinião o flying sushi possui um rodízio mediano, existem restaurantes muito melhores em São Paulo.O que salvou a noite foi o atendimento, simpático e rápido.

Obs: as bebidas tem um preço razoável, h2o (R$ 4, 50) e refrigerante lata (R$ 3, 90)
Apos ouvir muito sobre este restaurante, fui almocar la com minhas filhas e um casal de amigos e constatei pessoalmente que e impossivel nao cometer o pecado da gula, o atendimento e maravilhoso e os pratos sensacionais. O hot roll e simplesmente divino,lugar aconchegante e bem localizado, os precos sao otimos e isto sem falar das sobremesas que sao um verdadeiro show a parte , impossivel comer uma so.
Você conhece o Flying Sushi Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais