Flying Sushi Tatuapé

| Rank: 315º de 811 | Restaurantes Japonês
Flying Sushi Tatuapé

Endereço: Rua Itapura, 1534, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03310-000

Quer receber ofertas do(a) Flying Sushi Tatuapé?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!

Local é 10, bem espaçoso, atendimento com uma bela recepção mesmo perto do horário de fechamento deles. Sorvete da sobremesa é a vontade quando se pede o rodizio " super festival" que com 64 reais. Da pra comer a vontade, e digo que vale muito a pena cada centavo, onde todos os temakis, sushis, yakisobba, sopas são bem preparados... E para quem não sabe comer de hachi, basta pedir com elástico. Local é ótimo. Apenas elogios para lá. ^^

Especialista em Restaurantes Japoneses com 57 opiniões

Atendimento demorado, porções pequenas que acabavam rápido e muita demora para reposição. Os sushis e temakis vem com muito arroz e temakis com pouco salmão.
O rolinho de camarão com catupiry( não é cream cheese) são muito bons.
O valor aumentou para rodízio a noite e nos finais de semana para R$40,51, mas acho que não compensa o custo benefício. Não recomendo!!!
Você conhece o Flying Sushi Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral