Flying Sushi - Perdizes

| Rank: 178º de 820 | Restaurantes Japonês
Flying Sushi - Perdizes

Endereço: Rua Cardoso de Almeida, 613, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05013-000

O Flying Sushi é um restaurante japonês com muitas opções de pratos quentes, frios e combinados, além de acompanhamentos e sobremesas. O destaque da casa é o rodízio. O local também traz combinados para até duas pessoas e pratos quentes, como o Teppan Yaki. Não fique sem comer o rolinho primavera.

Quer receber ofertas do(a) Flying Sushi - Perdizes?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Por se tratar de uma rede, o Flying Sushi tem em vários locais e o atendimento em cada lugar pode variar um pouco, eu adoro o de Perdizes, e indico irem neste restaurante, esse em específico é o meu preferido (da rede), pois todas as vezes que fui, fui sempre bem atendida, todos foram bem educados e rápidos, o rodízio tem bastante opções, nada muito sofisticado ou diferente, porém bem preparados, o ambiente é bem gostoso e o preço conforme as práticas do mercado. Já o da Berrini, deixou um pouco a desejar tanto no atendimento quanto na comida e inclusive o local também se estiver cheio(o espaço é pequeno) é bem difícil de ficar, só sobra as mesas da entrada que ficam debaixo do sol em um ambiente fechado que parece uma estufa, foi bem desagradável pegar essa mesa.
Porém, referente ao Flying no geral todas as vezes que fui, fui sempre bem atendida e a comida é boa. Indico a visita.

Como boa viciada em rodízios, já visitei várias unidades do Flying Sushi e essa é definitivamente a melhor. Atendimento ótimo e rápido, mesmo com o restaurante cheio.

Em todas as minhas visitas, a comida estava sempre fresca e saborosa - hot rolls sempre quentes, alga dos sushis e temakis sempre crocante.

Como todas as franquias, eles também oferecem os rolinhos primavera de cream cheese com kani, salmão ou camarão, que são fantásticos!

Depois das 20h é fácil encontrar vaga para estacionar na rua, e a área é segura.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 36 opiniões

Da rede esse é o que tem o melhor atendimento.
O local tem mesinhas externas, no térreo e no salão de cima, nunca fui no andar de cima e sempre gostei de sentar alí perto da cozinha. As meninas são super atenciosas e rápidas. O pessoal da cozinha também é eficiente e a gente não fica esperando horrores pelos pedidos, mesmo quando a casa está cheia.

O rodízio é básico, as opções de temakis são grandes e o rodízio é uma boa opção.

Não sou muito fã de cream cheese enfiado em comida oriental mas imagine, a casa é 'patrocinada' pela Philadelphia ahhaah imagine! Ainda bem que é só falar que você quer tudo sem cream cheese e eles respeitam isso, ufa!!

Sorvete Häagen-Dazs de sobremesa pra finalizar com chave de ouro.

O restaurante é pequeno, mas aconchegante. Possui algumas mesas no primeiro piso e uma escadaria q dá a entender q há um piso superior... mas o q interessa é a qualidade da comida, certo? pois bem, pedi um sashimi variado e me surpreendi com a qualidade ótima do prato, achei até q tinha vindo a mais, pq pedi um sashimi de seis fatias, e acabei ficando com dez!!! o atendimento tb é muito bom!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

O Flying Sushi está bem localizado e próximo de outros restaurantes. Cheguei logo que abriu (11:30) em uma sexta-feira e pedi um rodízio (R$ 36,10) e um suco de laranja (R$ 5,00). Levou 10 minutos para o suco chegar (a garçom confundiu o sabor do meu suco) e mais 5 minutos para começarem a vir os pratos do rodízio. Só aí já deu para perceber que mesmo já estando aberto, não seria garantido que a comida viria logo.
A garçom perguntou o que poderia vir e fui respondendo sim para tudo e pedi para não vir missoshiru. Conforme foram vindo os pratos (shimeji, salmão grelhado, combinado de sushi variado, guiozá), chegou um momento que veio o harumaki (rolinho primavera)... entretanto, vieram quatro unidades, recheadas de muito queijo e outros ingredientes (diferentes entre si) e estranhei, pois pedi rodízio apenas para um. Foi aí que percebi que nos "sim" que falei no começo, envolviam essa quantidade de unidades...!
Ao final, pedi a conta sem nenhum problema. A comida não é comparável aos concorrentes e não volto ao local pela qualidade e sabor desta.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões

Gosto desta unidade, mas nada demais também. Os pratos são gostosos, o atendimento é ok, o local é ruim para estacionar. O ambiente não é muito grande e as vezes eu vejo que o atendimento é bem devagar, uma vez esqueceram de trazer a repetição em nossa mesa. O preço é um pouco maior que os praticados na região.
Você conhece o Flying Sushi - Perdizes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral