Floriano Bar

Bares e Botecos

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Floriano Bar?

Cadastre-se grátis agora
Ao chegar lá, vi umas mesas logo na entrada, ao ar livre. E entrando na casa, a sensação é que ela é pequena, mas não é, pois tem um salão enorme ao fundo. A decoração é simples, nada que chame muito a atenção.

Ficamos em uma mesa meio escondida, em um vão ao lado do caixa. Ficou meio apertado no final pois tinha muita gente, mas isso não vem ao caso, a questão é que por ficarmos 'escondidos', quase não éramos atendidos, tínhamos que espernear para que os garçons nos visse e nos atendesse. Foi bem complicado fazer os pedidos, os garçons passavam com os espetinhos e nós ficávamos chupando o dedo.

Mas quando nós conseguíamos fazer os garçons pararem na nossa mesa pra deixar uns espetinhos, eu fui surpreendida, pois eles eram muito bons!! Todos os que experimentei (carne, calabresa, queijo coalho e pão de alho) estavam assados no ponto e muito saborosos e suculentos, valiam a pena! Pedimos porções também e que não fizeram feio! Pra beber ficamos na cerveja mesmo, então não tem muito o que falar…

Outro ponto a ser destacado na casa é o som ambiente. Sempre tem uma música ao vivo rolando, geralmente é samba ou pagode, se você não curte, é melhor nem aparecer por lá, se gosta, se joga!

Em resumo, se não fosse pelo atendimento complicado (talvez tenha ido em um dia ruim), eu indicaria o Floriano tranquilamente… pra quem gosta de samba e pagode, pra roqueiro não dá!
Esse bar é uma casa bem grande que foi adaptada, por isso as mesas ficam bem espalhadas pela casa.: Tem o ambiente externo, ao ar livre, pequeno e apertadinho. Tem a "garagem" da casa, onde cabem mais mesas e os fundos, onde tem a churrasqueira, um salão mais amplo e o palco.
Cobram valor para entrada, pois sempre tem alguma banda de pagode.

O melhor da casa são os espetos. Eles passam vários tipos de espetos no estilo rodízio e vão marcando na comanda. Por isso o atendimento fica legal e ágil.

Nos fins de semana, a dica é chegar cedo, pois costuma lotar.
Não tem estacionamento.
Ultima vez que eu fui só aceitavam cartão de débito.
O preço da comida e bebida não são nem barato nem caro. A ultima vez que eu fui acabou ficando uns R$40,00 por pessoa em média, comendo bem.

Recomendo!
Já frequentei muito esse bar,agora vou menos,acho que os preços ficaram caros.Ele fica um pouco escondido e para quem não conhece fica difícil achar,mas quando você entra tem um espaço bem legal com um telão para assistir jogos de futebol ou ver um DVd de shows que eles colocam.Tem musica ao vivo estilo samba ,mas não sei dizer quais são os dias de apresentação.Gostava quando tinha um teto retrátil que eles abriam nos dias quentes,agora com ar condicionado,parece que ficou mais escuro e abafado.Eles tem esquema de rodízio de espetos de todos os sabores,frango,lingüiça,filé mignon,vegetarianos,pão de alho ,etc .Os preços variam em torno de R$ 5,00. O serviço é um pouco lento quando está cheio,mas os espetos são de qualidade. Fui a uma comemoração de aniversário e achei legal pois fazem comanda individual,facilitando a conta quando o grupo é grande.
O Floriano Bar é uma das melhores opções para quem procura um bar onde pode se alimentar bem, pois a casa conta com diversos tipos de porções, carne, frango, provolonte, queijo coalho, linguiça, peixe, enfim todos os tipos de porções que você imaginar e o rodízio passa a todo momento na mesa, a cerveja é gelada, e o preço é barato.
Esse lugar já foi bom, mas hoje em dia peca em alguns aspectos.
Um deles é a cobrança de valor para entrar, já que no local há apresentação de bandas. Com isso também já dá pra concluir que o som alto impede boas conversas...
O atendimento é um pouco confuso, mas os espetinhos deliciosos acabam compensando a demora.
Por ser um pouco apertado, a hora que acaba a música ao vivo forma uma fila daquelas no caixa. Seja esperto e acerte a conta antes. =)
A comida é realmente muito boa. O espetinho de pão de alho é demais mesmo. O problema é que normalmente algum espetinho que você escolhe está em falta. De final de semana a demora até você ser servido é bem cansativa. Um
Lugar bom para petiscar e beber algo, não para jantar. É difícil de parar pois não tem estacionamento e a rua é bem movimentada.
Num sábado a noite, sem nada pra fazer?? Aparece por aí.. Musica sensacional, como ícones da atualidade e também musicas um pouco mais antigas, da pra relembrar um pouco do tempo que eu era adolescente e ia pra matinê, como axé bahia. Também tem umas bandas de pagode que também animam bastante a galera!! Só que o lugar podia ser um pouquinho maior, por ser pequeno, ficamos esbarrando uns nos outros o tempo todo e as vezes tem um pessoalzinho um pouco mais alterado que já fica querendo arrumar confusão. Porém, é um bar bastante aconchegante e que nos da bastante felicidade em estar com os amigos comendo um espetinho de carne, tomando uma cervejinha ao som de uma música muito boa! Localização boa, próximo ao canal 2! Recomendo a todos que se interessem em um ambiente agradável e de muita descontração!!
Você conhece o Floriano Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral