Floriano Bar

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Floriano Bar?

Baixar Grátis

Esse bar é uma casa bem grande que foi adaptada, por isso as mesas ficam bem espalhadas pela casa.: Tem o ambiente externo, ao ar livre, pequeno e apertadinho. Tem a "garagem" da casa, onde cabem mais mesas e os fundos, onde tem a churrasqueira, um salão mais amplo e o palco.
Cobram valor para entrada, pois sempre tem alguma banda de pagode.

O melhor da casa são os espetos. Eles passam vários tipos de espetos no estilo rodízio e vão marcando na comanda. Por isso o atendimento fica legal e ágil.

Nos fins de semana, a dica é chegar cedo, pois costuma lotar.
Não tem estacionamento.
Ultima vez que eu fui só aceitavam cartão de débito.
O preço da comida e bebida não são nem barato nem caro. A ultima vez que eu fui acabou ficando uns R$40,00 por pessoa em média, comendo bem.

Recomendo!

Já frequentei muito esse bar,agora vou menos,acho que os preços ficaram caros.Ele fica um pouco escondido e para quem não conhece fica difícil achar,mas quando você entra tem um espaço bem legal com um telão para assistir jogos de futebol ou ver um DVd de shows que eles colocam.Tem musica ao vivo estilo samba ,mas não sei dizer quais são os dias de apresentação.Gostava quando tinha um teto retrátil que eles abriam nos dias quentes,agora com ar condicionado,parece que ficou mais escuro e abafado.Eles tem esquema de rodízio de espetos de todos os sabores,frango,lingüiça,filé mignon,vegetarianos,pão de alho ,etc .Os preços variam em torno de R$ 5,00. O serviço é um pouco lento quando está cheio,mas os espetos são de qualidade. Fui a uma comemoração de aniversário e achei legal pois fazem comanda individual,facilitando a conta quando o grupo é grande.

O Floriano Bar é uma das melhores opções para quem procura um bar onde pode se alimentar bem, pois a casa conta com diversos tipos de porções, carne, frango, provolonte, queijo coalho, linguiça, peixe, enfim todos os tipos de porções que você imaginar e o rodízio passa a todo momento na mesa, a cerveja é gelada, e o preço é barato.

Esse lugar já foi bom, mas hoje em dia peca em alguns aspectos.
Um deles é a cobrança de valor para entrar, já que no local há apresentação de bandas. Com isso também já dá pra concluir que o som alto impede boas conversas...
O atendimento é um pouco confuso, mas os espetinhos deliciosos acabam compensando a demora.
Por ser um pouco apertado, a hora que acaba a música ao vivo forma uma fila daquelas no caixa. Seja esperto e acerte a conta antes. =)

A comida é realmente muito boa. O espetinho de pão de alho é demais mesmo. O problema é que normalmente algum espetinho que você escolhe está em falta. De final de semana a demora até você ser servido é bem cansativa. Um
Lugar bom para petiscar e beber algo, não para jantar. É difícil de parar pois não tem estacionamento e a rua é bem movimentada.

Num sábado a noite, sem nada pra fazer?? Aparece por aí.. Musica sensacional, como ícones da atualidade e também musicas um pouco mais antigas, da pra relembrar um pouco do tempo que eu era adolescente e ia pra matinê, como axé bahia. Também tem umas bandas de pagode que também animam bastante a galera!! Só que o lugar podia ser um pouquinho maior, por ser pequeno, ficamos esbarrando uns nos outros o tempo todo e as vezes tem um pessoalzinho um pouco mais alterado que já fica querendo arrumar confusão. Porém, é um bar bastante aconchegante e que nos da bastante felicidade em estar com os amigos comendo um espetinho de carne, tomando uma cervejinha ao som de uma música muito boa! Localização boa, próximo ao canal 2! Recomendo a todos que se interessem em um ambiente agradável e de muita descontração!!

Barzinho diferente aqui na cidade, se você não prestar bastante atenção, acaba passando na frente e nem notando sua presença. Fica numa das avenidas mais movimentadas da cidade e numa porta bem pequena, por isso acabe não percebendo.

Tirando isso é um lugar bem legal, tem umas 2 mesas na varandinha de entrada, depois você passa por uma espécia de corredor (com teto baixinho), com algumas mesas o balcão da cozinha e o caixa e finalmente chega no salão lá no fundo, com maior número de mesas, uma churrasqueira e um telão que passa jogos e shows em DVD. Antigamente tinha um sistema de abertura do teto nessa parte, um trilho lateral fazia com que todo o telhado deslizava, nas noites de céu estrelado era uma beleza. Depois colocaram ar condicionado e um revestimento contra som (devido a vizinhança talvez), daí o teto "solar", ou melhor, teto "lunar" foi abolido.

Diversas opções de espetinhos de churrasco, queijos, morango com chocolate e outras delícias são o carro chefe do bar, no cardápio você encontra um mundo de espetos individuais. Mas possuem outros tipos de porções. Entre os mais de 40 sabores, destacam-se os de kafta, pão de alho com queijo e de berinjela com bacon. Hããã?!!

Cerveja gelada e atendimento um tanto quanto confuso ou lerdo se tornam uma característica do bar, mas como tem sempre um show legal rolando no telão, você acaba nem prestando atenção na demora.

Boa opção para um happy hour ou em dias de chuva.

Vale a pena dar uma conferida.

Recomendo.
Você conhece o Floriano Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral