2 opiniões Nota 2.0 de 5

Florense - Shopping Lar Center

Casa

Florense - Shopping Lar Center

Endereço Shopping Lar Center (Av Otto Baumgart, 500) , Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02049-000

Telefone 11 22245... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Boa tarde, Fechei com florense lar center no ano passado a casa toda, media de 200 mt de moveis entre quartos e cozinha....me fizeram voltar para assinar pasta e verificar cores certinho, porem fui com meu filho recem operado e verifiquei apenas cores e não observei detalhes de planejamento pois foi passado para mim , meu marido e a arquiteta que se encontrava comigo nas datas anteriores e no computador mostraram uma coisa e entregaram outra.(gato por lebre)
iNFELIZMENTE não tinha como contestar pois eu havia assinado a documentação sem conferir pois florense era nome forte no mercado.
Paguei para refazer o que não foi feito pois estava ridiculo o que colocaram e mesmo assim ja pela terceira vez me mandam coisas com cor errada, puxadores errados , e montadores com pessimo humor que nesta ultima me instalaram o errado ainda todo torto, esta la para quem quizer ver, fora a programação que era 26/02 ficou para 10/03 e agora tenho que esperar por mais 40/50 dias.
Vc que pretende comprar um movel ou varios , pense melhor, pois eu estou com graves problemas e quem me vendeu a (equipe) nem me atende.
Infelizmente , minha empregada ate comentou a sr deveria ter comprado na casas bahia...rsrsrs entregam e montam em 10 dias e a sr paga metade da metade e ainda troca de ano em ano quando enjoar.

Gente é o cumulo do absurdo!!! pensem bem antes de comprar nesta loja!!
Boa tarde...comprei moveis para minha casa toda lavanderia quartos cozinha, pois foi indicação de um amigo que tem loja de moveis! Porem me venderam um produto AA igualmente tem na loja, porem veio na entrega e na minha casa um B- ou seja era uma coisa que foi comprado na hora de assinar os papeis me preocupei com cores, pois quantidade e modelos já havia fechado com vendedora, porem tive que voltar na loja e comprar complemento, pois não me entregaram o que mostraram.
Para mim essa empresa não tem qualidade internacional como falam, e igual a qualquer outra empresa de planejados, porem se você comprou armários para casa, quando assinar, verifique o que assina pois eles tiram metade do que mostraram no computador quando montam seu projeto para te iludir!!!
Você conhece o Florense - Shopping Lar Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião