Flash Informática & Games

Flash Informática & Games

Endereço: Rua Schilling, 436, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05302-001

Telefone: (11) 3835-9409

Quer receber ofertas do(a) Flash Informática & Games?

Baixar Grátis

Fui à Flash Games & Informática, pois precisava de pilhas AAA recarregáveis e um carregador de pilhas.

Ao chegar no local, não havia nenhum atendente, mas eles deixam uma campainha no balcão apra chamar por algum balconista. Não sei como eles não tem medo de serem roubados.

Ao apertar a campainha, logo apareceu um atendente, que foi bastante atencioso.

A pilha AAA recarregável ele me falou que ficava por R$24,00 e o carregador ficaria por R$60,00. Achei um absurdo. Dei uma desculpa qualquer e fui embora. Achei o que procurava por preços muito mais acessíveis.

Assim como o Nobuyuki, tenho sérias restrições quanto aos preços da Flash Games.

O local até é bem organizado, parece ter boas opções de produtos e marcas, mas é muito caro, fui lá para conferir o preço de um mouse e um fone, não lembro os valores exatos, mas o rapaz me passou um preço muito alto e hora que nem era um produto de marca, importado, esse tipo de coisa, acabei comprando em outro lugar, muito mais barato.

E pode ser chatice minha, mas não gosto muito de não ter alguém ali no balcão para atender, da vez em que toquei a campainha nem fui atendido tão rápido assim.

Se dinheiro não é problema pra você, pode ir que será bem atendido e terá o produto que deseja, mas se é um mero pé-rapado como eu, não recomendo a Flash
Você conhece o Flash Informática & Games? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral