FIP - Feira da moda

Endereço Rod. Antonio Heil, 23, Brusque , SC - Brasil

Telefone 47 3255-... Clique para ver

A Feira do Vestuário reúne lojas com produtos de moda feminina, masculina, infantil, bebê, cama, mesa e banho. Com vendas no atacado e varejo. Atendimento especial para guias e excursões.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Brusque é uma cidade onde tem várias malharias, e lojas a preço de custo em termos de roupas em geral, o "FIP" é um centro onde reúne várias micro e médias malharias, para quem quer comprar para revenda é uma baita opção, para quem está curtindo uma viagem pelo estado catarinense vale a pena ir até ali para comprar coisas de muita qualidade a preços baixos!!Gosto muito da Pellone, reúne camisetas, calças de brim.A quantidade de lojas que está localizada no FIP com preços acessíveis é impressionante, recomendo bastante quem passar por SC para ir ao RS ou quem sai do estado gaúcho para subir o país, é uma parada muito proveitosa, no FIP também possui umas lancherias para aquela parada estratégica para matar a fome....
A FIP aprimorou seus banheiros e estacionamento, agora amplos e limpos banheiros bem como o estacionamento que foi ampliado e está coberto.
No segundo domingo do mês realizam uma feira de artesanatos muito interessantes e com produtos belos e diferentes, as lojas internas da FIP estão abertas nesse dia também, proporcionando além dos produtos artesanais, os produtos de linha normal de Brusque-SC.
A praça de alimentação com seus vários produtos também funciona nesse dia, então é uma boa opção de passeio aliado a compras interessantes e de custo baixo.
Na feira de artesanato tem o Marco Ricardo Santos que vende acarajé,sim isso mesmo, um acarajé de qualidade como poucos, realmente uma surpresa.
"Entrada estacionamento"
A FIP é a feira de moda mais famosa que existe em Santa Catarina eu acho, porque com os preços e promoções que tem lá, não tem igual.
Tem todos os tipos de roupas para todos os gostos e bolsos, a FIP é do estilo da stop shop, mas acho que tem muito mais lojas.
Eu compro sempre nas duas, e sempre compro bastante com pouco dinheiro.
Loucura, loucura, loucura!

Se você gosta de fazer compras com preço justo, esse é o lugar. Tem uma infinidade de lojas de tudo o que vc possa imaginar, tanto para homens, como para mulheres e crianças.

Eu fiquei igual uma barata tonta indo de um lado pro outro.

Com certeza voltarei para fazer mais compras nesse lugar.

Se vc vai de carro não se preocupe: tem um mega estacionamento lá!
Uma ótima opção para compras pra atacadistas, tem produtos de qualidade com preços muito baixos. Tem bancos e uma ótima praça de alimentação. Recebe excussões de todo o sul e você encontra pessoas de todo o Brasil por aqui. Anexo ao complexo há opções de bares, lanchonetes e restaurantes e ao longo da rua existem diversas outras lojas que servem de opção para os clientes.
O Feirão da Moda da FIP é um complexo de lojas e confecções que explora a vocação têxtil da Cidade de Brusque-SC. O local é uma espécie de Shopping que apresenta pequenos estabelecimentos com inúmeras ofertas de roupas femininas, masculinas e infantis, além de cama, mesa e banho, lengerie e moda praia, tanto no atacado quanto no varejo.
O local também possue opções para lanches, praça de alimentação e sanitários. O estacionamento é grande, inclusive com espaço para ônibus de excursão.
As roupas possuem boa qualidade e custam 10 vezes menos do que peças semelhantes nas grandes cidades. Vale a pena ir cedo e pesquisar antes de sair comprando no primeiro box.
Ao redor da FIP há outros centros comerciais e lojas, que valem a pena serem conferidos também.
Com a promessa de peças baratas, promoções, etiquetas vermelhas piscando e sacoladas de roupas a preço de custo, lá fui eu me aventurar em pleno feriado na maior e melhor feira de moda de Brusque! Uhu! Bom, pelo menos foi a que mais recebi recomendações.

Imaginei-me em uma 25 de Março, naquele calor, loucura, vendedores ambulantes, clientes negociando com comerciantes, fumaça de espetinho, criança chorando, palhacinhos distribuindo balões e homens mal humorados carregando sacolas. Eu sei, a cena é frustrante e eu pensei muito antes de querer enfrentar isso, mas vamos lá, né?!

Ao chegar, cadê a loucura? Não fosse pelo mini engarrafamento na avenida principal que levava às lojas (digno de qualquer feriado), não teria visto movimentação maior alguma! A FIP me pareceu um shopping de estrutura gigante com alguns pavilhões, com área de alimentação e salas para descanso com direito à música ambiente e ar condicionado – quase um luxo!

Os produtos são vendidos por setores e a mercadoria de uma loja é muito parecida com a loja do lado. Sem novidades. Os preços acabavam sendo bem mais altos dos que as lojas de shopping de Curitiba, salvo algumas exceções. Final de história... Saí de lá sem comprar nada!

Mas vale uma reflexão: talvez para curitibanos os preços sejam altos, mas para clientes de outras localidades o valor seja realmente menor, já que as pessoas saiam tropeçando nas próprias sacolas, felizes e contentes com a economia.
Você conhece o FIP - Feira da moda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião