FIP - Feira da moda

Endereço: Rod. Antonio Heil, 23, Brusque , SC - Brasil

A Feira do Vestuário reúne lojas com produtos de moda feminina, masculina, infantil, bebê, cama, mesa e banho. Com vendas no atacado e varejo. Atendimento especial para guias e excursões.

Quer receber ofertas do(a) FIP - Feira da moda?

Brusque é uma cidade onde tem várias malharias, e lojas a preço de custo em termos de roupas em geral, o "FIP" é um centro onde reúne várias micro e médias malharias, para quem quer comprar para revenda é uma baita opção, para quem está curtindo uma viagem pelo estado catarinense vale a pena ir até ali para comprar coisas de muita qualidade a preços baixos!!Gosto muito da Pellone, reúne camisetas, calças de brim.A quantidade de lojas que está localizada no FIP com preços acessíveis é impressionante, recomendo bastante quem passar por SC para ir ao RS ou quem sai do estado gaúcho para subir o país, é uma parada muito proveitosa, no FIP também possui umas lancherias para aquela parada estratégica para matar a fome....

A FIP é a feira de moda mais famosa que existe em Santa Catarina eu acho, porque com os preços e promoções que tem lá, não tem igual.
Tem todos os tipos de roupas para todos os gostos e bolsos, a FIP é do estilo da stop shop, mas acho que tem muito mais lojas.
Eu compro sempre nas duas, e sempre compro bastante com pouco dinheiro.

Loucura, loucura, loucura!

Se você gosta de fazer compras com preço justo, esse é o lugar. Tem uma infinidade de lojas de tudo o que vc possa imaginar, tanto para homens, como para mulheres e crianças.

Eu fiquei igual uma barata tonta indo de um lado pro outro.

Com certeza voltarei para fazer mais compras nesse lugar.

Se vc vai de carro não se preocupe: tem um mega estacionamento lá!

Uma ótima opção para compras pra atacadistas, tem produtos de qualidade com preços muito baixos. Tem bancos e uma ótima praça de alimentação. Recebe excussões de todo o sul e você encontra pessoas de todo o Brasil por aqui. Anexo ao complexo há opções de bares, lanchonetes e restaurantes e ao longo da rua existem diversas outras lojas que servem de opção para os clientes.

A FIP aprimorou seus banheiros e estacionamento, agora amplos e limpos banheiros bem como o estacionamento que foi ampliado e está coberto.
No segundo domingo do mês realizam uma feira de artesanatos muito interessantes e com produtos belos e diferentes, as lojas internas da FIP estão abertas nesse dia também, proporcionando além dos produtos artesanais, os produtos de linha normal de Brusque-SC.
A praça de alimentação com seus vários produtos também funciona nesse dia, então é uma boa opção de passeio aliado a compras interessantes e de custo baixo.
Na feira de artesanato tem o Marco Ricardo Santos que vende acarajé,sim isso mesmo, um acarajé de qualidade como poucos, realmente uma surpresa.
"Entrada estacionamento"

Concorrente do Stop Shop, fica logo em frente. Abre quase que todos os dias, eles vendem produtos de qualidade inferior às que são vendidas no Stop, porem mais baratas. Tem um bom estacionamento e várias lojas, com um diferencial, há lojas de cama, mesa e banho, além de artigos de presentes, brinquedos, embalagens e muito mais.
Você conhece o FIP - Feira da moda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral