5 opiniões Nota 4.5 de 5

Endereço Vila São Roque, ~176, Brotas - Salvador , BA - Brasil

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Pense numa pizza maravilhosa é a da Fiorella ... forno a lenha , ingredientes frescos e de alta qualidade , excelente atendimento , além de sabores exclusivos ... alem de uma cerveja estupidamente gelada .. nos fins de semana ainda rola um file a parmigiana ou uma fantástica feijoada carioca bem tipica ... lugar bem aconchegante com decoração rustica ... um cantinho em brotas que vai te surpreender ... vale muito a pena conferir .
Pizza gostosa, precinho em conta, atendimento rápido e personalizado. Se já não bastasse tantas qualidades, ainda fica na rua que meu namorado mora! Pra quê mais? A Fiorella foi uma das melhores descobertas de nosso relacionamento, proporcionando uma ótima opção para um jantar diferente no meio da semana ou uma oportunidade boa de começar o fim de semana.

Localizado quase no fim da rua do Condomínio Vale das Flores, possui mesas do lado de fora, protegidas por um toldo e um ambiente interno, mais reservado. As pizzas e calzones seguem o padrão de sabores convencionais, com acréscimos de catupiry ou mussarela nas bordas também e saem, em média, por R$36 o tamanho família. Constantemente, eles fazem promoções à domicílio de terça a quinta com refrigerante grátis, que não passa da casa dos R$20.

Indo até lá, você encontra refrigerante de um litro por R$3,50, mais barato que muita lata nos bares da cidade. O dono é suuuper simpático, do tipo que vem perguntar se tá tudo bem, se precisamos de mais alguma coisa. O ambiente é limpo, arrumado, com uma equipe competente e sempre com uma música ambiente boa e em volume adequado. Adoooro!!
Nota geral Você conhece o FIORELLA forno&cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião