43 opiniões Nota 3.6 de 5

| Rank: 13º de 62
Finnegan's Pub

Endereço Rua Cristiano Viana, 358, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 011 3062... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Fundado em 1988, o Finnegan’s é considerado o pub mais antigo de São Paulo. Com influência irlandesa a casa mantém a tradição da festa de St. Patricks Day (padroeiro da Irlanda) e o Bloomsday (evento literário com leitura das obras “Ulysses” de James Joyce). O cardápio contempla a culinária irlandesa e cerveja Guinness. Confira promoções no site.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Pub estilo irlandes próximo à Rua Teodoro Sampaio; o local é pequeno e escuro, mas é bem interessante, pois pode-se pedir as cervejas(de diversas partes do mundo) diretamente no balcão, ou, se der sorte, sentar nas poucas mesas disponíveis; para comer, tem opções de pequenos aperitivos(bolinho de carne seca, carne batatas fritas, etc); que combinam muito bem com uma cerveja gelada e bom papo; aos Sábados tem música ao vivo, porém achei que acabou muito cedo(por volta de 0:30 a banda finalizou a apresentação).
Se você procura cerveja gelada, boa música e um ambiente agradável, esse é o lugar! :)
Fui com algumas amigas pra assistir um show da banda de um conhecido.
O lugar é bem bacana, acolhedor, os garçons/garçonetes são super atenciosos.
As porções são gostosas mas são realmente petiscos.
Os preços são justos.
Ótima opção pra tomar uma boa cerveja ( eles tem muuuuitas opcoes )com os amigos!
Única coisa a melhorar e o banheiro, muito pequeno e tinha um preguinho na porta quase machuquei minha mão ao entrar...No mais indico sim!!!
O Finnegan's é um dos meus lugares preferidos. É clássico - nada moderninho e totalmente sem frescuras. Os atendentes são simpáticos e o cardápio, apesar de não ser extremamente variado, atende bem ao público com porções e vários tipos diferentes de chopp. Prefiro frequentar durante a semana, pois aos sábados o pub fica bem cheio.

Durante a semana (de 2ª a 6ª) eles tem algumas promoções de happy hour - drinks gratuitos, chop braumaister com desconto e aperitivos baratinhos. Aos domingos eles abrem mais cedo (15h) e fazem alguns eventos para dias de jogo.

No geral o ambiente é muito agradável, só fica devendo uma área para fumantes maior :)
O Finnegan's é um dos pubs mais conhecidos da região de Pinheiros. É um pub irlandês típico. Barulhento, com cheiro forte de cerveja, porém com bom atendimento. Há várias opções de cervejas e também porções para suavizar o efeito alcoólico da experiência. Minha única reclamação é que não trabalham com cidra. Um pub irlandês que se preze serve cidra irlandesa como a Magners. Mas o Finnegans é o que promete ser e recomendo a todos!
Esse Pub é muito legal! Fui a convite de alguns amigos queridos e foi tudo de bom. Ambiente descolado, atendimento nota 10, várias cervejas diferentes e uma fritas com cheddar maravilhosa! O ambiente realmente lembra um Pub irlandês, pois a decoração remete aos lugares de lá. No andar de baixo geralmente tem alguma banda tocando um bom rock. O andar de cima, por ter mais mesas, acaba tendo um público maior. É um lugar que gostaria de voltar quando for a SP novamente.
Um ótimo lugar para ir com seus melhores amigos, colocar a conversa em dia e tomar aquele delicioso chopp gelado.
Seu happy-hour contém várias novidades, de terças e quartas-feiras é possível dobrar o seu chopp Braumeister (apenas das 18h até as 23h !!).
Drink cortesia para mulheres e desconto em bebidas nacionais são outras atrações que pode-se encontrar no pub, que traz todo o ar de um tradicional pub irlandês.

No mesmo dia que fui com meus amigos, foi possível assistir um jogo amistoso do Brasil contra Portugal o que lotou a casa e transformou a noite muito mais animada!!!
Recomendo o Finnegan´s para você que quer arranjar uma desculpinha para rever seues velhos amigos e dar bastante risada, ao som de rock e bastante cerveja.
Fui pela segunda vez no Finnegan's com a namorada e nesta segunda vez a experiência não foi tão boa quanto a primeira.
O Finnegan's se intitula o Pub mais antigo de SP ou o pub de todos os pubs não sei se isso é verdade.
O ambiente é bacana, cheio de referências a Irlanda, fotos de época e de famosos que frequentaram o local, no térreo há um grande balcão em madeira e algumas poucas mesas tudo bem escuro mas que combina muito com o ambiente. No andar de cima há mais mesas, o ambiente é mais iluminado porém, nesta segunda vez que fui, todo o andar de cima era reservado para aniversários. O garçom disse que as mesas ficam reservadas até as 22h, se os aniversariantes não chegam, eles liberam para quem chegar primeiro.
Algo que não achei legal é que não há uma lista de espera, você chega e vai pra um canto que consegue se encaixar (o pub lota), só que se uma mesa libera do outro lado, corre-se o risco de alguém que acabou de entrar, dar a sorte de ficar com a mesa.
Uma garçonete disse que não tem lista porque se ela esquece, nós podemos ficar bravos com ela mas poxa, acho que essa é uma função pra alguém da casa, sei lá, não curti.
Eu pedi um pint de Guinness, o chopp em si veio gelado mas a tulipa tava quente, a namorada pediu uma espanhola que demorou séculos pra vir mas, ok.
Depois que nossos amigos chegaram começamos a beber mais, ai vieram mais Guinness, uma Braumeister, budweiser e por ai foi. Os pints de Guinness e Braumeister saiam por cerca de R$20,00, a cerveja long neck era R$8,00, o drink eu não lembro do valor. Vale ressaltar que há poucas opções de cervejas, esperava mais de um pub.
Outro ponto que me desapontou foram as porções, pedimos porções de provolone a milanesa, batata fritas com cheddar e outro só de batatas e uma de pastel mas eram ridículas de tão pequenas e pra piorar, vinham em um prato enorme que dava ainda mais impressão de serem pequenas e os preços variam entre R$20,00 e R$30,00.
A única coisa que bati palmas foi pra um lanche que tive que pedir pois as porções acabavam tão rapidamente que mal as comi. O lanche tinha 250gr de hamburguer de picanha, cheddar, cebola, um molho especial e veio acompanhado de fritas e estava delicioso. Seu preço? R$26,00.
Não tive acesso a toda a conta mas só pra mim e a namorada deu R$86,00 pra cada.
Faltou citar que paga-se pra entrar R$15,00 homens e R$12,00 mulheres.
Enfim, gostei do ambiente do Finnegan's tanto que por isso voltei lá mas no quesito serviço e porções, o lugar deixou a desejar nesta minha segunda visita. Talvez a primeira impressão foi melhor, pois eu estava em um aniversário e fui atendido no andar de cima, com mesa reservada.
Depois de algum tempo perdidas pela cidade, sem saber onde ir, eu e uma amiga fomos parar no Finnegan’s. Como era um sábado, mais de 23h, o local já estava bem cheio. Ao entrarmos, fomos alertadas de que não havia mais mesas disponíveis e provavelmente nem lugares no balcão, mas entramos mesmo assim. O preço da entrada é bem simpático: R$ 9 mulher e R$ 12 homem.
Arranjamos um balcão livre com apenas um banco; queríamos levar outro banco até lá, mas o garçom disse que não era possível, e não foi lá muito educado. Isso nos deu uma má impressão do lugar, mas ela foi sanada pelo barman (ver a seguir).
Pedimos 2 pints: uma Guinness (~R$18) e uma Braumeister (~R$ 12). Achei que a Braumeister estava com um cheiro estranho, mas minha amiga não – deve ser coisa da minha cabeça. A Guinness... bom, é uma Guinness! hehehe No entanto, a carta de cervejas é menor do que eu esperaria para um pub.
Depois conseguimos um lugar no bar e o garçom, percebendo que éramos “novatas na casa” (palavras dele), nos fez drinks que não estavam no cardápio (e pagamos apenas o preço da dose de vodka por isso). E os drinks eram muito bons!
Cabe dizer que a casa tem dois andares: no de baixo, mais escuro, ficam algumas mesas, o balcão e a banda; no de cima, mais claro e arejado, ficam mais mesas e o banheiro. Há também um mezanino com uma mesa bem grande. Mas o clima de pub mesmo é no andar de baixo!
Havia uma banda tocando rock clássico, bem a cara do lugar. Estávamos bem perto da banda e o som não estava alto, ótimo para conversar! Eles devem ter parado de tocar umas 2h da manhã, e a partir daí o público já começa a ir embora.
Em suma, eu e minha amiga gostamos bastante da casa!
"O pai de todos" é assim que autointitula-se este pub, pois dizem ser o primeiro pub estilo irlandês da cidade, mas o melhor neste local são: comida, bebida e o puro e genuíno rock 'n' roll. No dia da visita tocava uma banda bem bacana que não me recordo o nome, mas era muito boa e ainda logo ao chegar fui avisado da promoção de 20% em bebidas nacionais e que ainda por se tratar de uma quarta-feira havia promoção de chope double, melhor impossível!
Não pude deixar de provar o Irish Coffe (uísque irlandês Jameson, café e espuma de creme de leite) parece fraco, coisa do tipo "Não aguenta bebe leite) mas sobe que é uma beleza.
Para petiscar asinha de frango apimentada regada a bons chopes doube.
Há muito tempo queria conhecer esse pub e finalmente tiver a oportunidade.

Fui com uma turma de amigos e chegamos cedo. O pub vai ficando lotado ao longo da noite, portanto vale a pena chegar um pouco mais cedo se quiser ter um lugar para se acomodar ou até sentar.

Uma banda fazia o som da noite e era bem agradável. Um jazz muito bem tocado.

Oferece uma grande variedade de cerveja e algumas porções interessantes para matar a fome.

Recomendo a porção de filet de frango que acompanha alguns molhos deliciosos preparado na casa.

Cobram um couvert artístico simbólico de 5 reais.
Você conhece o Finnegan's Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais