Finnegan's Pub

| Rank: 11º de 62 | Pubs

Fundado em 1988, o Finnegan’s é considerado o pub mais antigo de São Paulo. Com influência irlandesa a casa mantém a tradição da festa de St. Patricks Day (padroeiro da Irlanda) e o Bloomsday (evento literário com leitura das obras “Ulysses” de James Joyce). O cardápio contempla a culinária irlandesa e cerveja Guinness. Confira promoções no site.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!
Tradicional Pub Irlandês com música ao vivo e cerveja boa! O ambiente é bem legal e intimista, com um balcão central espaçoso. Na ocasião em que estive lá o local estava praticamente vazio, embora estivesse esperando algo mais agitado por ser um sábado a noite. A carta de cervejas é diversificada e com preço elevado. Como grande maioria das cervejas é importada, os preços descritos na carta são compreensíveis, mesmo assim achei bem alto. Minha decepção foi ter pago a entrada (aos sábados é cobrada uma taxa de R$ 20) e não ter ouvido o show da noite. O artista cantou 3 músicas e vazou :-/

De qualquer forma, pretendo voltar algum dia em que esteja cheio pois sempre ouvi falar muito bem do lugar e contudo acho que foi uma experiência legal.

Menção especial as cervejas do local, uma seleção muito boa (y).

Fui com algumas amigas pra assistir um show da banda de um conhecido.
O lugar é bem bacana, acolhedor, os garçons/garçonetes são super atenciosos.
As porções são gostosas mas são realmente petiscos.
Os preços são justos.
Ótima opção pra tomar uma boa cerveja ( eles tem muuuuitas opcoes )com os amigos!
Única coisa a melhorar e o banheiro, muito pequeno e tinha um preguinho na porta quase machuquei minha mão ao entrar...No mais indico sim!!!

O Finnegan's é um dos pubs mais conhecidos da região de Pinheiros. É um pub irlandês típico. Barulhento, com cheiro forte de cerveja, porém com bom atendimento. Há várias opções de cervejas e também porções para suavizar o efeito alcoólico da experiência. Minha única reclamação é que não trabalham com cidra. Um pub irlandês que se preze serve cidra irlandesa como a Magners. Mas o Finnegans é o que promete ser e recomendo a todos!

Esse Pub é muito legal! Fui a convite de alguns amigos queridos e foi tudo de bom. Ambiente descolado, atendimento nota 10, várias cervejas diferentes e uma fritas com cheddar maravilhosa! O ambiente realmente lembra um Pub irlandês, pois a decoração remete aos lugares de lá. No andar de baixo geralmente tem alguma banda tocando um bom rock. O andar de cima, por ter mais mesas, acaba tendo um público maior. É um lugar que gostaria de voltar quando for a SP novamente.

O Finnegan's é um dos meus lugares preferidos. É clássico - nada moderninho e totalmente sem frescuras. Os atendentes são simpáticos e o cardápio, apesar de não ser extremamente variado, atende bem ao público com porções e vários tipos diferentes de chopp. Prefiro frequentar durante a semana, pois aos sábados o pub fica bem cheio.

Durante a semana (de 2ª a 6ª) eles tem algumas promoções de happy hour - drinks gratuitos, chop braumaister com desconto e aperitivos baratinhos. Aos domingos eles abrem mais cedo (15h) e fazem alguns eventos para dias de jogo.

No geral o ambiente é muito agradável, só fica devendo uma área para fumantes maior :)

Um ótimo lugar para ir com seus melhores amigos, colocar a conversa em dia e tomar aquele delicioso chopp gelado.
Seu happy-hour contém várias novidades, de terças e quartas-feiras é possível dobrar o seu chopp Braumeister (apenas das 18h até as 23h !!).
Drink cortesia para mulheres e desconto em bebidas nacionais são outras atrações que pode-se encontrar no pub, que traz todo o ar de um tradicional pub irlandês.

No mesmo dia que fui com meus amigos, foi possível assistir um jogo amistoso do Brasil contra Portugal o que lotou a casa e transformou a noite muito mais animada!!!
Recomendo o Finnegan´s para você que quer arranjar uma desculpinha para rever seues velhos amigos e dar bastante risada, ao som de rock e bastante cerveja.

Pub estilo irlandes próximo à Rua Teodoro Sampaio; o local é pequeno e escuro, mas é bem interessante, pois pode-se pedir as cervejas(de diversas partes do mundo) diretamente no balcão, ou, se der sorte, sentar nas poucas mesas disponíveis; para comer, tem opções de pequenos aperitivos(bolinho de carne seca, carne batatas fritas, etc); que combinam muito bem com uma cerveja gelada e bom papo; aos Sábados tem música ao vivo, porém achei que acabou muito cedo(por volta de 0:30 a banda finalizou a apresentação).
Se você procura cerveja gelada, boa música e um ambiente agradável, esse é o lugar! :)
Foto opinião do Rodrigo Toledo De Russi sobre Finnegan's Pub
Você conhece o Finnegan's Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral