Finnegan's Pub

Pubs

| Rank: 13º de 61
Finnegan's Pub

Endereço: Rua Cristiano Viana, 358, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Fundado em 1988, o Finnegan’s é considerado o pub mais antigo de São Paulo. Com influência irlandesa a casa mantém a tradição da festa de St. Patricks Day (padroeiro da Irlanda) e o Bloomsday (evento literário com leitura das obras “Ulysses” de James Joyce). O cardápio contempla a culinária irlandesa e cerveja Guinness. Confira promoções no site.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Pub estilo irlandes próximo à Rua Teodoro Sampaio; o local é pequeno e escuro, mas é bem interessante, pois pode-se pedir as cervejas(de diversas partes do mundo) diretamente no balcão, ou, se der sorte, sentar nas poucas mesas disponíveis; para comer, tem opções de pequenos aperitivos(bolinho de carne seca, carne batatas fritas, etc); que combinam muito bem com uma cerveja gelada e bom papo; aos Sábados tem música ao vivo, porém achei que acabou muito cedo(por volta de 0:30 a banda finalizou a apresentação).
Se você procura cerveja gelada, boa música e um ambiente agradável, esse é o lugar! :)
Fui com algumas amigas pra assistir um show da banda de um conhecido.
O lugar é bem bacana, acolhedor, os garçons/garçonetes são super atenciosos.
As porções são gostosas mas são realmente petiscos.
Os preços são justos.
Ótima opção pra tomar uma boa cerveja ( eles tem muuuuitas opcoes )com os amigos!
Única coisa a melhorar e o banheiro, muito pequeno e tinha um preguinho na porta quase machuquei minha mão ao entrar...No mais indico sim!!!
O Finnegan's é um dos pubs mais conhecidos da região de Pinheiros. É um pub irlandês típico. Barulhento, com cheiro forte de cerveja, porém com bom atendimento. Há várias opções de cervejas e também porções para suavizar o efeito alcoólico da experiência. Minha única reclamação é que não trabalham com cidra. Um pub irlandês que se preze serve cidra irlandesa como a Magners. Mas o Finnegans é o que promete ser e recomendo a todos!
O Finnegan's é um dos meus lugares preferidos. É clássico - nada moderninho e totalmente sem frescuras. Os atendentes são simpáticos e o cardápio, apesar de não ser extremamente variado, atende bem ao público com porções e vários tipos diferentes de chopp. Prefiro frequentar durante a semana, pois aos sábados o pub fica bem cheio.

Durante a semana (de 2ª a 6ª) eles tem algumas promoções de happy hour - drinks gratuitos, chop braumaister com desconto e aperitivos baratinhos. Aos domingos eles abrem mais cedo (15h) e fazem alguns eventos para dias de jogo.

No geral o ambiente é muito agradável, só fica devendo uma área para fumantes maior :)
Esse Pub é muito legal! Fui a convite de alguns amigos queridos e foi tudo de bom. Ambiente descolado, atendimento nota 10, várias cervejas diferentes e uma fritas com cheddar maravilhosa! O ambiente realmente lembra um Pub irlandês, pois a decoração remete aos lugares de lá. No andar de baixo geralmente tem alguma banda tocando um bom rock. O andar de cima, por ter mais mesas, acaba tendo um público maior. É um lugar que gostaria de voltar quando for a SP novamente.
Um ótimo lugar para ir com seus melhores amigos, colocar a conversa em dia e tomar aquele delicioso chopp gelado.
Seu happy-hour contém várias novidades, de terças e quartas-feiras é possível dobrar o seu chopp Braumeister (apenas das 18h até as 23h !!).
Drink cortesia para mulheres e desconto em bebidas nacionais são outras atrações que pode-se encontrar no pub, que traz todo o ar de um tradicional pub irlandês.

No mesmo dia que fui com meus amigos, foi possível assistir um jogo amistoso do Brasil contra Portugal o que lotou a casa e transformou a noite muito mais animada!!!
Recomendo o Finnegan´s para você que quer arranjar uma desculpinha para rever seues velhos amigos e dar bastante risada, ao som de rock e bastante cerveja.
Você conhece o Finnegan's Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis