Figueiras Calçados

Figueiras Calçados

Endereço: Rua Hospício, 176, Boa Vista - Recife , PE - Brasil - 50050-050

Quer receber ofertas do(a) Figueiras Calçados?

Primeiramente bom dia!
o que tenho a falar sobre a figueiras é que: sobre o atendimento, é exelente, jah sou acostumada a comprar na figueiras desde 1998. E acada dia que se passa o atendimento melhora. costumo sempre comprar na loja da boa vista onde o gerente se chama Andre eu acho, mas o que me levou a opinar foi o atendimento de uma vendedora chamada natacia ou é natecia naum lembro porque é diferente o nome dela que me conquistou por ser tao nova ser taum objetiva e que a muito tempo eu comprava por apenas comprar. Mas ela e diferente, da opinioes diz o que é melhor he diferente ou melhor dizendo he conquistadora. espero que ela nunca saia de la. ass: Maria Nazaré.

Sou clliente da familia figueiras ha alguns anos gosto muito de comprar nas figueiras seja ela qualquer uma das lojas, porem algo q me aborrece bastante e quando me dirijo ao setor de pagamento alguns funcionarios sequer olham para o cliente no atendimento, certa vez presenciei na loja filial 07 rua nova um senhor em uma cadeira de rodas aguardando alguem parar de conversar e notar q havia alguem esperando, poie e ninguem percebeu foi preciso uma vendedora se deslocar da frente de loja se desculpar com o cliente pelo desrespeito dos crediaristas e intermedia-lo no seu proposito q seria apenas efetuar o pagamento. enfim o atendimento no setor de pagamento precisa de uma melhorada. obrigada pelo espaço.
Você conhece o Figueiras Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral