Fiat Ponte Alta

Endereço: Via Sérgio Braga, 1167, Porte Alta - Volta Redonda , RJ - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Fiat Ponte Alta?

A Fiat agora é Fiat Forza, localizada no mesmo espaço. Tive experiências ruins com atendimento desse lugar há um ano atrás quando fui trocar o meu carro, eu sempre gostei de carros da Fiat e pretendia trocar meu Siena por outro Fiat, mas cheguei lá e fui muito mal atendida pelo vendedor, os carros eles ficavam posicionados um colado no outro no pátio de entrada, você mal conseguia entrar com muito esforço para olhar como eram por dentro, e esses carros ficavam no tempo e estavam muito sujos, pedi então para tentar ver um Palio do modelo novo e o vendedor me levou em um carro de um cliente que estava fazendo revisão, um descaso total, acabei comprando um Ford.
Mas agora é Fiat Forza, acredito que tenha mudado a direção e espero que o atendimento esteja melhor!
Você conhece o Fiat Ponte Alta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral