Feroli Academia de Formação de Vigilantes e Tiro

Feroli Academia de Formação de Vigilantes e Tiro

Endereço: Av Senador Salgado Filho, 1985, Lagoa Nova - Natal , RN - Brasil - 59076-000

FEROLI Academia de Formação de Vigilantes e Tiro LTDA. A FEROLI é fundamentada nos princípios Legais, (Lei 7.102/ 83 e demais Portaria da DG/DPF), fruto da visão estratégica de profissionais que atuam no segmento de segurança pública e privada há mais de 24 anos e seu objetivo é contribuir através do conhecimento e treinamento para o crescimento da segurança no Brasil. Com um corpo de instrutores formado por profissionais de mais alto nível acadêmico, técnico e credenciados pelo Departamento de Polícia Federal, a Academia está preparada para se estabelecer como uma das grandes instituições profissionalizantes no segmento de Segurança no BRASIL.

Quer receber ofertas do(a) Feroli Academia de Formação de Vigilantes e Tiro?

Baixar Grátis

Sou Ex-aluno Da Turma 329 q terminou no dia 27/12/2013....
Só tenho agradecer aos instrutores, principalmente ao Professor #BELÉM, oh professor diferente, mais todos os professores estão de parabéns.
Ao Meus Amigos Só tenho q agradecer pelos momentos q passamos juntos, q em breve possamos esta mais uma vez juntos.

#CFVD329, Alunos Preparados Pro Mercado de Trabalho.
Você conhece o Feroli Academia de Formação de Vigilantes e Tiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral