Fernanda Cosméticos

Fernanda Cosméticos

Endereço: Rua São José dos Pinhais, 1278, Sítio Cercado - Curitiba , PR - Brasil - 81920-250

Quer receber ofertas do(a) Fernanda Cosméticos?

É o comércio de cosmético mais completa do barro. Lá vc pode encontrar uma variedade de produtos para todos os tipos de cabelo e pele.
Tem sempre uma atendente para tirar dúvida e indicar produtos de acordo com o q vc precisa.
Tem tmb uma sessão de maquiagens e esmaltes e uma área de móveis para salão de beleza.
O local oferece cursos de manicure, depilação... O preço dos produtos varia lógicamente da marca.

A primeira casa de cosméticos completa do bairro novo, quando iniciou suas atividades o bairro ja estava bem popularizado, mas dá para dizer que eles então crescendo juntos.

A loja começou em uma portinha pequena e derrepente teve de mudar o espaço pois o movimento era grande.

Agora já são 3 lojas a da Rua São José, na Isaak Ferreira, e uma nova no shopping do xaxim que sei porque escutei em primeira mão a própria Fernanda comentando....rsrsrs e ainda a loja de venda de móveis para salão.

A loja tem muita variedade em marcas e produtos, também tem serviços de afiação de alicates e variados cursos como maquiagem, cabelereiro, manicure e pedicure, unhas decoradas e por aí vai....

Bom agora a parte que interessa para mim wue sempre preciso comprar produtos, o valor ....aí eis a questão, muitos produtos eu acho que o valor poderia ser reduzido.
As vezes não compro mais devido a valores.

Mas recomendo a loja, tem boas atendentes e a Fernanda e seu esposo são muito atenciosos com nós clientes.

Você conhece o Fernanda Cosméticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral