Felicity – Centro de Beleza

| Rank: 12º de 194
Felicity – Centro de Beleza

Endereço: Rua Batataes, 395, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2533-2028/2533-2031

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Quer receber ofertas do(a) Felicity – Centro de Beleza?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
Poesia Estética e Saúde Venha ficar mais bonito(a) com a gente!
Inicialmente tive um problema, pois comprei em um site de compras coletivas um voucher de 10 sessões. As recepcionistas, em minha primeira sessão, disseram que o tratamento duraria 5 semanas (1 sessão por semana) e que em cada dia seriam realizadas 2 sessões....Enganação total! Nos entendemos depois e consegui marcar minhas 10 sessões com alguma dificuldade. O tratamento é bem feito, o local é limpo e as meninas e enfermeiras da estética muito simpáticas. Acho que o pior são as recepcionistas que são destreinadas e não estão nem um pouco afim de marcar os tratamentos. Enquanto estive na clínica vi várias vezes clientes ligando e agendas vazias...mas as atendentes insistiam em dizer que não haviam horários vagos. Não sei se volto e não recomendo para quem não quer ficar nervoso.
Bom, confesso que a primeira vez que entrei no Felicity fiquei um pouco ressabiada e com muito medo do estresse que ia passar. Havia comprado um pacote de depilações a laser pelo Magote, então já pus os dois pés atrás.
A clínica aparentemente passava por uma pequena reforma interna. Já não tinha muitas manicures nem cabeleireiras, então bateu um certo medo. No entanto hoje, passados seis meses da primeira experiência, dá para dizer o seguinte: os tratamentos são bons, funcionam bem, as técnicas são boas também. A falha é sempre com a recepção, onde já foram trocadas as atendentes várias vezes. Estou no meio do tratamento do laser, já fechei a criolipolise, a carboxi e a drenomodeladora. O lugar é bonito, limpo, mas sem nhenhenhe nem tratamento diva. Eu, honestamente, prefiro assim. Assim que tiver os resultados eu conto!
Você conhece o Felicity – Centro de Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis