Felicity – Centro de Beleza

| Rank: 13º de 196 | Clínica de Estética
Felicity – Centro de Beleza

Endereço: Rua Batataes, 395, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2533-2028/2533-2031

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Quer receber ofertas do(a) Felicity – Centro de Beleza?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Conheça Bonapele - Vila Clementino Conheça Bonapele - Vila Clementino

Inicialmente tive um problema, pois comprei em um site de compras coletivas um voucher de 10 sessões. As recepcionistas, em minha primeira sessão, disseram que o tratamento duraria 5 semanas (1 sessão por semana) e que em cada dia seriam realizadas 2 sessões....Enganação total! Nos entendemos depois e consegui marcar minhas 10 sessões com alguma dificuldade. O tratamento é bem feito, o local é limpo e as meninas e enfermeiras da estética muito simpáticas. Acho que o pior são as recepcionistas que são destreinadas e não estão nem um pouco afim de marcar os tratamentos. Enquanto estive na clínica vi várias vezes clientes ligando e agendas vazias...mas as atendentes insistiam em dizer que não haviam horários vagos. Não sei se volto e não recomendo para quem não quer ficar nervoso.

Bom, confesso que a primeira vez que entrei no Felicity fiquei um pouco ressabiada e com muito medo do estresse que ia passar. Havia comprado um pacote de depilações a laser pelo Magote, então já pus os dois pés atrás.
A clínica aparentemente passava por uma pequena reforma interna. Já não tinha muitas manicures nem cabeleireiras, então bateu um certo medo. No entanto hoje, passados seis meses da primeira experiência, dá para dizer o seguinte: os tratamentos são bons, funcionam bem, as técnicas são boas também. A falha é sempre com a recepção, onde já foram trocadas as atendentes várias vezes. Estou no meio do tratamento do laser, já fechei a criolipolise, a carboxi e a drenomodeladora. O lugar é bonito, limpo, mas sem nhenhenhe nem tratamento diva. Eu, honestamente, prefiro assim. Assim que tiver os resultados eu conto!
Estou na sexta sessão de carbox e ainda não posso dizer o resultado, porem o local é otimo, o atendimento impecável. Recomendo e voltarei mais vezes para outros tratamentos. Não tive dificuldade para marcar nenhum dos dias e as enferemeiras do procedimento são edducadas e atenciosas.
Recomendo.
Você conhece o Felicity – Centro de Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral