Feira Shop
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Quando penso em feira shopping sempre lembro desse da Augusto de Lima, acho que pelo tamanho e grande variedade de produtos.
Estive nesse no dia 29/11/2014 e confesso que assustei com os preços, a algum tempo a uns 9 anos atrás eu frequentava essa feira shopping e encontrava preços super em conta hoje em dia os preços estão iguais ou ate mais altos que algumas lojas da região.
Sei que os preços dos produtos estão mais caros mas encontrei calças de academia por 90,00 e achei bem caro.
Acho que os feiras shopping perderam o proposito de ser uma feira e estão mais pra shopping.
Você fica atônita com tantas opções e precinho para o Papai Noel se divertir!!
Compra de acessórios, roupas, calçados à artigos de casa, bolsas, tecnologia.
Pode se perder nos labirintos entre as lojas, entrar por uma rua e sair do outro lado da cidade...
Escolha, compare e gaste pouco, mas observe prazos de validade, estado de conservação, leva a nota e compre para todos uma lembrancinha...
“Na vida, nada se cria, tudo se copia” Estes termos são muito usado no meio publicitário, talvez por isso esta seja uma frase popularmente conhecida. O significado original se deve ao fato que, em publicidade, é mais fácil vender um produto falando de idéias já difundidas! O Feirashop vende o que está na moda – simples assim – lá você encontra tudo, copiado de algum lugar, da novela, do desfile de moda, da revista, dos nossos desejos, de onde você puder imaginar!
O nome feira me passa a ideia de lugar onde produtores vendem seus produtos a preços acessíveis.
Mas não é nada disso que encontro na feira shop. Vejo lá roupas e acessórios, predominantemente femininos, vendidos à preços de lojas, quiçá boutiques.
Pra mim não vale a pena enfrentar o calor e o tumulto que normalmente se encontra na feira shop, para não se fazer uma economia relevante.
Você conhece o Feira Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral