Feira Livre da Praça do Bicalho

Feira Livre da Praça do Bicalho

Endereço: Praça do Bicalho (CND 04) - Taguatinga Norte, Brasília , DF - Brasil - 72120-055

Quer receber ofertas do(a) Feira Livre da Praça do Bicalho?

Baixar Grátis

Se você gosta de ter em sua casa verduras fresquinhas e muito saborosas a um custo bem baixinho, esse é o lugar! Na Feira Livre da Praça do Bicalho você encontra diversas verduras, legumes e frutas a uma qualidade infinitamente melhor que mercados. Lá é tudo muito fresquinho e com preço excelente. É possível encontrar saquinhos com porções em quantidade ótima de R$0,50 a R$1,50 ou então no peso. Ao final da feira é possível conseguir também ótimas promoções, porém corre o risco de não encontrar tudo que precisa, ou ainda em uma qualidade não tão boa. Afinal, a feira começa as 6h e termina por volta das 14h.
As barracas de temperos também são bem recheadas, com alguns que eu nunca ouvi falar e esses são medidos em copinhos de cachaça. Além disso, é possível encontrar barracas de queijos da melhor qualidade, castanhas e doces e todos eles valem a pena.
Na feira existe também barracas de outras coisas como o famoso pastel de feira, que por sinal é uma delícia, barracas de roupas, sapatos, DVD's piratas e algumas que mais parecem uma loja de R$1,99.
As coisas nessa feira realmente valem a pena, meus pais saem da Asa Sul e vão até taguatinga só para fazer a feira e encher a geladeira de coisas gostosas e saudáveis, sem falar no milho ralado na hora que minha mãe sempre traz para fazer a melhor pamonha do mundo.

Desde 2009 que vou há feira , adoro o pastel de feira e o de lá e ótimo , tem uma grande variedade de verduras e hortaliças , ainda tem algumas barracas que vendem carne de boi , porco . No final da feira tem algumas bancas de artesanato , roupas e cosméticos . Durante as ferias escolares o céu fica cheio de pipas/raias e a criançada correndo atras delas . Considero a melhor feira de Taguatinga.
Você conhece o Feira Livre da Praça do Bicalho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral