Feira Dos Produtores

Endereço: Av Cristiano Machado, 1950, Cidade Nova - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31110-230

Quer receber ofertas do(a) Feira Dos Produtores?

Tradicional na região Leste, a Feira dos Produtores existe desde a minha infância e não só sobreviveu à "morte dos mercados de bairro" como se reinventou, coisa que infelizmente os distritais de Santa Tereza e da Barroca não conseguiram.
Na Feira é possível encontrar diversas lojas como papelaria, parafusos , etc. com predomínio de açougues, bebidas e hortifrúti. É o lugar ideal para encontrar produtos diferenciados, comprar as coisas do churrasco e reencontrar a turma das antigas para tomar uma cerveja gelada.
Se você ainda não conhece imagine com um "mini" Mercado Central com toques de Mercado do Cruzeiro (só que mais legal...rsss). Pode ir que vale a pena pois os preços também são interessantes.

Pra mim a feira dos produtores é um mercado central, so que menor, bem menor.
La tem o mesmo ramo de mercadoria...
Coisas artesanais, queijos, doces.
A localidade é uma boa pra quem mora proximo a Av Cristiano Machado.

Otimo lugar pra comprar garrafa de bebida...
Ja fui umas 3 vezes comprar garrafa de tequila, bem mais em conta que nos outros lugares.
Ah, vale a pena pechinchar.

Pertinho de casa, costumo ir aos sábados pela manhã. É um mini Mercado Central .Lá voce encontra um infinidade de produtos, desde alimentação , até material eletrico. Não saio de lá sem comprar queijos, castanha e biscoito. Para quem gosta de vinhos, dá para ir no Hiper Frios e escolher uma das opções!!

Sou do tempo em que a Feira dos Produtores era ali pelos lados do Terminal Rodoviário. Meu pai me levava muito lá. A Feira hoje tem seu glamour, embora esteja afastada da referencia central da cidade, está muito bonita e limpa e tranquila. Dá pra ir e comprar muitas coisas gostosas e também tomar uma cerveja, que ninguém é de ferro, né?

Bem localizado e ponto de referência do Bairro Cidade Nova, a feira dos produtores é um conjunto de pequenos comércios, que apesar de ter de tudo um pouco, prevalecem os artigos de comidas e bebidas de certa forma mais artesanais. Recentemente, passou por uma reforma e agora, além do primeiro piso com as tradicionais lojas, há um piso superior com estacionamento e alguns bares.

Há grande variedade de comércios, desde açougues, à papelarias, passando por lojas de artigos de festas, de brinquedos, de biscoitos e quitutes, de bebidas, até mesmo de materiais de pequenos consertos em casa.

Os preços variam de um estabelecimento para outro, mas no geral não são baixos, primeiro porque possui alguns itens que não são encontrados facilmente pelo bairro, e segundo, por ser um local tradicional do bairro eles aproveitam desse quesito.

Lojas variadas de queijos, açougue, bebidas, floricultura, material elétrico, tintas, materiais para montar cestas de presente, animais (ração, peixes), suplementos, dentre outras...

Só horário de funcionamento que poderia ser mais extenso, pois fecha muito cedo aos domingos, o qual é o dia que mais queremos ir para feiras. Fechar mais tarde seria vantagem, pois a feira hippie também acaba cedinho. O horário dia de semana também poderiam ser até mais tarde, acredito que daria movimento, porque as pessoas que trabalham não tem como frequentar fechando as 19 hs. Até as 20h estaria ótimo. Mas
sábado fechava mais cedo aumentaram, gostei!

Confira os horários:
Segunda à Sexta Feira:de 08:00 Hs às 19:00 HsSábado:de 08:00 Hs às 18:00 HsDomingos e Feriados: de 08:00 Hs às 13:00 Hs

Eu gosto bastante da feira dos produtores.
Eh como se fosse um mini mercado central.
Possui muita coisa gostosa, queijos, vinhos com bom preços.
Flores também.
Já sacolão não compensa, muito caro.
A localização é boa, possui estacionamento pago.
Com paciência vc pode estacionar na rua.
Bom para comprar produtos naturais também.

Você conhece o Feira Dos Produtores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral