Feira Do Vestido De Festa

Endereço: Rua Julio Conceição, 98, Bom Retiro - São Paulo , SP - Brasil - 01126-000

Promoção

10 por cento de desconto para quem paga a vista.

Minha filha praticamente me intimou a leva-la para escolher seu vestido de formatura, e paramos na primeira loja, ao lado do estacionamento. Nem tinha filas no local, e após uma pequena leitura de ideias sobre qual vestido ela queria, fomos direcionado para uma das lojas, que acho que não era a mais barata, porque as outras estavam bem cheias com fila de espera. Acho que ela deu muita sorte com a atendente, que apesar de muito eficiente, creio que acabou confundindo um pouco sua cabeça. Na questão de rapidez, ela experimentou 3 vestidos enquanto as outras vestiam apenas um.
Como minha internet móvel estava bem rápido, nem pedi a senha Wifi disponível para clientes ou pobres e entusiasmados acompanhantes pudessem passar tempo kekantando por exemplo, rs.
Mas como não temos hábito de fechar negócio na primeira loja, e ela havia visto uns vestidos na rua José Paulino com sua madrinha, rumamos para lá, já quase na hora do almoço.
É possível notar que a quantidade de modelos e os mais variados preços, facilitam a difícil tarefa da escolha para o público feminino, moças, desculpem, mas tem de ter muito amor, para pacientemente aguardar a escolha de vocês.

Um lugar perfeito para quem procura roupas de festas esta loja é o que há em vestidos femininos para festa, maravilhosa! Evita tantas batidas de pernas desnecessárias a shoppings,
um lugar bem agradável e melhor ainda Wi-fi para os que esperam (peça a senha para o caixa)
com um preço muito legal pagando a vista tem 10% de desconto.

Tem um casamento, uma formatura, ou uma festa especial que exige um belo vestido? Não compre antes de visitar a Feira do Vestido. E dificilmente você irá sair de lá sem encontrar o seu vestido perfeito.

São várias lojas parede com parede. A primeira da rua é a mais cara. Nela você encontra vestidos importados e de grandes estilistas. Uma peça não sai por menos de 800 reais.

Porém, descendo a rua, os valores de cada unidade da loja vão diminuindo. E acredite, na loja mais barata é possível encontrar vestidos tão bonitos quanto o da loja mais cara. A faixa de preço na unidade mais barata é entre R$120 e R$200.

Você pode provar todos que quiser e pode até desfilar com eles para mostrar para as amigas que estiverem te ajudando a escolher. Próximo ao provador tem um mega espelho e um palco para o "desfile".

A última loja da rua é o outlet. Nele você encontra vestidos das outras lojas mas que são de coleções passadas. Tem peça por R$80.

Há um controle de eventos na loja, ao chegar você passa o local da festa para a qual você irã comprar o vestido, data e o nome do anfitrião. Aí eles verificam se alguém já comprou alguma peça para o mesmo evento, evitando assim o mico de comprar uma peça igual de outra convidada.

Depois de escolhido e pago, o vestido vai para uma avaliação final no qual a loja irá conferir detalhadamente a peça. Enquanto você aguarda, eles te dão um vale-café para ser utilizado na lanchonete ao lado.
Sempre que preciso de um vestido de festa, logo penso nesta loja.

Antigamente, ela era uma única loja, mas dividiram em 4 ou 5 lojas (não me lembro o número agora), que separam os vestidos pelo preço.

Como não queria gastar muito, fui na loja com os vestidos mais baratos, que eles chamam de outlet.
Não tinham muitos vestidos do meu gosto, mas acabei achando um que ficou ok. Paguei R$150.

A vendedora entra com você no provador para auxiliar a vestir o vestido e evitar que a pessoa suje de batom, ou rasgue sem querer. Causa um pouco de constrangimento, mas basta ir com uma calcinha que não esteja furada, que tá beleza.

Eu daria mais uma estrela se tivesse mais opções de vestido a baixo custo.
Houve uma situação no ultimo sabado com uma vendedora e pelo jeito a loja naum tomou nenhuma providencia refente a furto do celulares e valores da vendedora espero que os diretores e gerencia que tenham um pouquinho de carater e decencia de no minimo estar comprando outro aparelho para a vendedora ou vou vir a puplico juntamente com a impresa para estar informando que a empresa feira do vestido festa naum e uma empresa seria e que seu maior interesse e ganhar dinheiro que seus funcionarios sao tratados de forma a qual naum condiz com a lei

Vale a pena! No meu casamento várias madrinhas encontraram seus vestidos lá, é mais barato que alugar. Os preços variam de 200 a 1000, mas vc encontra coisas legais por uns 400. Abaixo disso é meio complicado. São várias lojas, uma ao lado da outra e cada uma tem uma faixa de preço. O atendimento é legal.
Você conhece o Feira Do Vestido De Festa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral