Endereço Rua Julio Conceição, 98, Bom Retiro - São Paulo , SP - Brasil - 01126-000

Telefone 11 3222-... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Minha filha praticamente me intimou a leva-la para escolher seu vestido de formatura, e paramos na primeira loja, ao lado do estacionamento. Nem tinha filas no local, e após uma pequena leitura de ideias sobre qual vestido ela queria, fomos direcionado para uma das lojas, que acho que não era a mais barata, porque as outras estavam bem cheias com fila de espera. Acho que ela deu muita sorte com a atendente, que apesar de muito eficiente, creio que acabou confundindo um pouco sua cabeça. Na questão de rapidez, ela experimentou 3 vestidos enquanto as outras vestiam apenas um.
Como minha internet móvel estava bem rápido, nem pedi a senha Wifi disponível para clientes ou pobres e entusiasmados acompanhantes pudessem passar tempo kekantando por exemplo, rs.
Mas como não temos hábito de fechar negócio na primeira loja, e ela havia visto uns vestidos na rua José Paulino com sua madrinha, rumamos para lá, já quase na hora do almoço.
É possível notar que a quantidade de modelos e os mais variados preços, facilitam a difícil tarefa da escolha para o público feminino, moças, desculpem, mas tem de ter muito amor, para pacientemente aguardar a escolha de vocês.
Tem um casamento, uma formatura, ou uma festa especial que exige um belo vestido? Não compre antes de visitar a feira do Vestido. E dificilmente você irá sair de lá sem encontrar o seu vestido perfeito.

São várias lojas parede com parede. A primeira da rua é a mais cara. Nela você encontra vestidos importados e de grandes estilistas. Uma peça não sai por menos de 800 reais.

Porém, descendo a rua, os valores de cada unidade da loja vão diminuindo. E acredite, na loja mais barata é possível encontrar vestidos tão bonitos quanto o da loja mais cara. A faixa de preço na unidade mais barata é entre R$120 e R$200.

Você pode provar todos que quiser e pode até desfilar com eles para mostrar para as amigas que estiverem te ajudando a escolher. Próximo ao provador tem um mega espelho e um palco para o "desfile".

A última loja da rua é o outlet. Nele você encontra vestidos das outras lojas mas que são de coleções passadas. Tem peça por R$80.

Há um controle de eventos na loja, ao chegar você passa o local da festa para a qual você irã comprar o vestido, data e o nome do anfitrião. Aí eles verificam se alguém já comprou alguma peça para o mesmo evento, evitando assim o mico de comprar uma peça igual de outra convidada.

Depois de escolhido e pago, o vestido vai para uma avaliação final no qual a loja irá conferir detalhadamente a peça. Enquanto você aguarda, eles te dão um vale-café para ser utilizado na lanchonete ao lado.
Sempre que preciso de um vestido de festa, logo penso nesta loja.

Antigamente, ela era uma única loja, mas dividiram em 4 ou 5 lojas (não me lembro o número agora), que separam os vestidos pelo preço.

Como não queria gastar muito, fui na loja com os vestidos mais baratos, que eles chamam de outlet.
Não tinham muitos vestidos do meu gosto, mas acabei achando um que ficou ok. Paguei R$150.

A vendedora entra com você no provador para auxiliar a vestir o vestido e evitar que a pessoa suje de batom, ou rasgue sem querer. Causa um pouco de constrangimento, mas basta ir com uma calcinha que não esteja furada, que tá beleza.

Eu daria mais uma estrela se tivesse mais opções de vestido a baixo custo.
Esta loja é o que há em vestidos femininos para festa: maravilhosa! Evita tantas batidas de pernas desnecessárias a shoppings... se eu soubesse, teria evitado muitos estresses atrás desse tipo de vestido.

Fui nesta loja por recomendação de uma amiga de faculdade que casaria e eu seria uma das madrinhas... eu e minha outra amiga também madrinha resolvemos ir num sábado lá pelas 10 horas... estava bem cheio de gente, e esperamos uns 20 minutos para uma vendedora nos atender.

Ela perguntou primeiramente o nosso manequim, e também o tipo de vestido que procurávamos: com ou sem manga, longo ou curto, cor e o valor que pretendíamos 'investir'.

Depois disso ela apareceu com três modelos para mim e achei ótimo, porque sou do tipo que quanto mais experimenta mais fica na dúvida de qual escolher... inúmeros provadores são disputados, mas sempre tem algum disponível.

Provei os três sugeridos, e um longo (R$ 450,00) ficou perfeito! Teve um outro dos três que ficou um espetáculo, mas acho que não se adequava exatamente ao meu biotipo: era um vestido pink plissado em cetim magenta... o modelo (R$ 230,00) era igual ao da Marilyn Monroe tomando ventinho na grade do metrô, sabe, rs... mostrava os meus braços, e não gosto disso... preferi um longo com uma echarpe que se encaixava na flor que enfeitava a cintura... très chic!

Difícil foi aturar a minha amiga, que provou mais ou menos uns 15 vestidos até achar o que na opinião dela estava perfeito... rs.

Lá tem muitos lugares para os acompanhantes sentarem e esperarem a mulherada provar todas as opções do universo da loja, rs... e tem também um palco para as bonecas mostrarem como ficaram divas e lindas (ou não).

O bacana é que há um controle de eventos, e no caso de um casamento o modelo adquirido é anotado, assim como a cor... para que outra pessoa não compre e aconteça um vexame na festa! O valor dos vestidos é alto, mas para mim compensou muito! Volto assim que precisar de novo... por enquanto o que comprei está valendo... Nas fotos não dá para ver o tamanho mas ele é bem comprido, com salto fica fica perfeito para minha altura... ;-)
Houve uma situação no ultimo sabado com uma vendedora e pelo jeito a loja naum tomou nenhuma providencia refente a furto do celulares e valores da vendedora espero que os diretores e gerencia que tenham um pouquinho de carater e decencia de no minimo estar comprando outro aparelho para a vendedora ou vou vir a puplico juntamente com a impresa para estar informando que a empresa feira do vestido festa naum e uma empresa seria e que seu maior interesse e ganhar dinheiro que seus funcionarios sao tratados de forma a qual naum condiz com a lei
Fui acompanhar minha namorada pra comprar um vestido de festa e ela veio direto pra cá. Organização nota 10! Logo na entrada você já é atendido pela recepcionista que informa se alguma consultora está livre pra te atender. Se não estiver nenhuma livre, você espera e coloca o nome na lista. Enquanto você espera, é possível ir vendo os vestidos.

São infinitas cores, estilos e tamanhos. Ambiente clean e bem organizado. Banheiros muito limpos.

Depois de comprado, o pessoal faz a revisão no vestido para ver se não há falhas e também verificam se alguma outra pessoa não comprou o mesmo modelo para usar na mesma festa.

Para Os acompanhantes, tem um monte de banquinhos relativamente confortáveis. Quem conseguir dormir sentado sem encosto, bora tirar o sono atrasado!
Quem me apresentou essa loja foi uma amiga, que foi comprar um vestido há uma semana.
Nossa, realmente, o lugar é o paraíso dos vestidos!
Será impossível você não encontrar um que goste. Os vestidos são super bem feitos, e de estilos variados.

A loja é enorme e dividida em preços, como a Seiko já citou na resenha dela.

De cara, você vai se assustar com a quantidade de gente esperando nos banquinhos bem na entrada da loja. Mas não se preocupe, é só dar o nome pra moça e já aproveitar o tempo pra ir olhando os vestidos - que são separados por tamanho e curto de um lado cumprido do outro. O tempo de espera hoje, um sábado, foi de 20 minutos.

A experiência é muito boa! A atendente é suuper atenciosa, pega quantos vestidos você quiser. Dá dicas de vestidos, modelos, entra com você no provador pra te ajudar a por o vestido. O único ponto ruim nessa parte de escolher vestido é que os únicos disponíveis são os que estão pendurados. Se sumiu dali, já era!

Depois de escolher, a atendente leva o seu vestido para uma última revisão. Enquanto isso, você já pode ir pagando no caixa. Se pagar em dinheiro, o desconto é de 10%! Parcelam em 2x nos cartões. Aceitam cheques também.

Ah! Uma coisa bem bacana é que, antes mesmo de você provar os vestidos, as atendentes verificam na agenda se alguém já comprou o mesmo vestido pra ir no mesmo evento que você vai. Legal, né? Assim não há riscos de chegar toda toda no evento e dar de cara com um vestido igualzinho ao seu. =] . A loja não vende, de jeito nenhum, vestidos iguais para o mesmo evento.

Depois de pago, você ganha um papelzinho com o número do seu pedido e é só esperar o seu vestido chegar da revisão. Nossa, demoroooooooou! Não sei se é sempre assim, mas ...

Último ponto bom: a loja tem ar condicionado! uhu! Salvação para os dias de calor.
Estou encantada com a loja,com atendimento e com a presteza com que fui tratada.Consegui encontrar o meu vestido lindo, muito bem feito, importado,com um preço justo, sendo que há dois dias passando por várias lojas de renome, assustada com os preços abusivos.
Dica: não leve muito à sério o nome FEIRA, pois não tem nada haver, salas climatizadas, consultoras altamente treinadas e educadas.
Nota geral Você conhece o Feira Do Vestido De Festa? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião