Feira das Nações - Creche Menino Jesus

Creche

Feira das Nações - Creche Menino Jesus

Quer receber ofertas do(a) Feira das Nações - Creche Menino Jesus?

A Creche Menino Jesus fica bem pertinho da Igreja Nossa Senhora da Expectação, mais conhecida como Igreja da Matriz, na Freguesia do Ó.

É um lugar bem amplo e, justamente por isso, a Feira das Nações do bairro é feita lá...

Antes, a feira era na frente na Igreja, à céu aberto, mas há uns bons anos foi transferida para a Creche (por razões que eu desconheço).

Essa feira acontece uma vez ao ano e dura dois finais de semana, e as datas escolhidas são entre maio e junho.

A entrada custa 10 reais (consumíveis) e você pode gastar como quiser, e olha que tem barraca viu!!!

Depois de descer uma rampa (bem longa por sinal), à primeira esquerda ficam as barracas Americana e Espanhola, com comidas típicas como sanduíches e a famosa bebida, a "espanhola".

Descendo, juntamente com a extensão da quadra, as barracas Brasileira, Portuguesa e Árabe são também a sensação da festa, com docinhos, churrasco e um super bolinho de bacalhau.

Depois, nos andares acima, tem também a barraca italiana, com vários tipos de massa, e a japonesa, com deliciosas caipirinhas de saquê.

Além das barracas de comida, tem também algumas de artesanato e de atrações para as crianças.

Aproveitem que o próximo fim de semana é o último da feira. Ainda dá tempo!
Você conhece o Feira das Nações - Creche Menino Jesus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral