Fatto a Mano

Endereço: Av Getúlio Vargas, 1452, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30112-021

Quer receber ofertas do(a) Fatto a Mano?

Cadastre-se grátis agora
Não conhecia a Fatto a Mano até este ano, e nem pensava em entrar porque achava que os preços seriam absurdos. Mas um dia fui lá conferir e me surpreendi!
O atendimento foi ótimo, o pessoal é super atencioso, sabe explicar o que você peregunta e dar sugestões sobre combinação das roupas. Fazem os ajustes que forem necessários e a própria costureira do lugar foi lá fazer a marcação em um dos paletós dos ternos que comprei.
A qualidade da roupa também me agradou muito. O caimento dos ternos foi perfeito, as camisas são bem feitas e tem acabamento de primeira. As gravatas são tembém muito bem feitas, e além disso a variedade de cores atende a todos os gostos.
E o preço é justo face a qualidade do produto, não se destacando no mercado por ser barato mas também não é exagerado.
Essa é uma loja de roupas bem legal. Ela é mais voltada para roupais sociais, mas também é possível encontrar bermudas, calças, camisetas, polos e jaquetas mais "descoladas".
Os 2 ternos que eu tenho são desta loja, ambos são de corte italiano, de boa qualidade. Me lembro que o preço foi ótimo.
Além disso eu tenho umas 4 camisas de lá, tipo Easy Iron, paguei uma pechincha por elas em uma promoção, acho que foi 49,90 cada.
O único problema que eu tive foi quando eu comprei os ternos. Eu os deixei na loja para que eles fizessem os ajustes necessários e combinei de pegar no sábado. Não sei o porque, mesmo antes das 2 da tarde, quando eu fui pegar os ternos a loja estava fechada. Fiquei super chateado e liguei para eles na segunda. Como pedido de desculpa eles me deram mais 1 camisa e 1 gravata.
Colocando na balança, é uma ótima loja!
Você conhece o Fatto a Mano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral