Fatia Da Pizza

| Rank: 56º de 258 | Pizzarias
Fatia Da Pizza

Endereço: Av Afonso Pena, 2718, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30130-007

Telefone: (31) 3281-3161 / 9215-4477

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Fatia Da Pizza?

Faziam aproximadamente 1 ano e meio que comia a pizza da Fatia. Mas o servico ESTAH PESSIMO E O GERENTE GROSSO!!! Demora na entrega, entregam pizza toda revirada e trocaram os sabores quatro vezes. O gerente, Luiz irmao do proprietario, que me atendeu em todas as confusoes, ressentido nesta ultima me disse que lembrava sim de mim e de uma vez em que meu marido MORTO DE FOME, NAO QUIS ESPERAR POR MAIS 1 HORA PELA PIZZA CORRETA, e comeu uma fatia da pizza que eles mesmo me enviaram errada, ou seja, nao opiniao do gerente o cliente tem que esperar duas horas sem reclamar pelas confusoes deles!!!! Errado eh o cliente que paga caro, espera muito e recebe o produto que NAO solicitou e come uma fatia porque está morto da fome. Fala serio, vc compraria pizza num lugar desse, onde para o gerente o cliente tem que aceitar o servico ruim e sem reclamar????? tem que ficar tranquilo diante das atrapalhadas da cozinha e da entrega?!?!?!?!?

Encontramos em BH, várias pizzarias no estilo fast-food que servem fatias com bons preços. Em um destes domingos visitamos a pizzaria Fatia da Pizza que fica no bairro funcionários.

O que comemos:
Experimentamos o sabor Maravilha: mussarela, molho ao sugo, palmito, catupiry e cebola. Achei ótima. Além dela, comemos também a de Quatro queijos: molho ao sugo e queijos: catupiry, mussarela, e outros que não me lembro! Mas sei que não tinha gorgonzola! Muito boa.

Ambiente:
O lugar é pequeno, não havia atendentes para levar a pizza até as mesas, talvez pelo horário, já que estavam quase fechando. Pode ser também que o forte deles seja a entrega, o que de fato parece ser. Mas o atendimento não foi ruim.

Avaliação geral: Bom para ir comer uma pizza durante a tarde ou noite pagando pouco. Para quem mora na região, bom para pedir de casa.

E você, já foi até lá? Conhece o local ou a pizza? Comente sobre a experiência!

Conheci esse lugar por indicação de um amigo, que me chamou para um lanche rápido antes de um curso nas redondezas. É meio escondido, mas depois que se conhece não há problema para encontrar novamente...
Não é um lugar sofisticado, mas é muito acolhedor! Tem umas três ou quatro mesinhas na calçada, ideais para os dias de calor, pois lá dentro é muito quente por causa do forno a lenha em que são assadas e aquecidas as pizzas. O lado de dentro conta com mais umas cinco mesas e tem um janelão que permite continuar apreciando o movimento da avenida.
A proposta principal do estabelecimento, pelo que me pareceu, é o serviço de tele-entregas, mas há também a possibilidade de se apreciar a pizza lá, ou passar lá para pedir/buscar a pizza.
As pizzas são muito boas! Sempre quentinhas, de massa fina, com bom recheio mas sem aquele exagero de queijo que vira uma bucha na sua boca. Experimentei a napolitana (queijo, tomate e alho) e a marguerita (queijo, tomate e manjericão). Muito gostosas! Além desses sabores também havia calabresa, frango com catupiri, a moda e mais um ou dois sabores que não me lembro.
O cardápio é grande, e as opções incluem pizzas doces de banana com canela e de chocolate com nutela. As pizzas tradicionais estão todas no cardápio também... Além de pizza a casa também oferece massas: lasanha, raviolli, gnoque e capeletti.
Eu comprei no sistema da fatia, super prático para quem come pouco, está sozinho ou só quer fazer um lanche. A fatia sai atualmente por R$4,80.
Para pizzas inteiras tem promoções! Duas médias por R$27,90. Gigante com refri de 1,5L variando de R$33,90 ou R$36,90 conforme os sabores.

Encontrei essa pizzaria na correria do horário de almoço...
O ambiente interno dessa pizzaria não é muito grande, mas eles compensam com mesinhas na rua...

A fatia da pizza sai a R$4,50. Preço que considero justo, pois a fatia é bem grande. Confesso que eu sou um pouco fresca com pizzas... Não é qualquer uma que me agrada. Não pode ter recheio demais e tem que ter a massa boa (parte que eu mais gosto). Os sabores que escolhi foram Margherita e Frango com Catupiry. As duas estavam boas, mas é como eu disse antes... Recheio demais não ME agrada.

Uma coisa que me deixou surpresa foi eles não esquentarem a fatia que vc pede. Estava meio fria e pizza fria não é melhor coisa do mundo.

O atendiemento é rápido e como o local, pelo visto, parece que não enche muito, a coisa deve fluir sempre.

Não são muitos os estabelecimentos em BH que servem pizza em pedaço. Como sempre trabalhei na região, este estabelecimento é um dos meus favoritos, mas não só pela praticidade, mas também pelo sabor.
A massa é fina e muito boa e o preço é bem em conta para quem não quer gastar muito.
Sempre peço a pizza Margherita e A Moda. Na minha opinião, as melhores.
O estabelecimento é bem pequeno, mas possui mesas no passeio com guarda sol.

Quando você está na região e quer comer pizza fatia, esse lugar pode ser uma boa pedida. Na parte da noite, quando tudo fecha, lá ainda está aberto, por volta das 23:00.

O bom é quando você chega e a pizza está saindo, não tive a oportunidade de pedir fatia já fria, como a Thaís, mas nunca vi se eles esquentam...

O valor é o padrão utilizado. Acho o lugar charmoso pelas mesas ao ar livre, mas ficar na área interna não é legal.
Você conhece o Fatia Da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral