Endereço: Rua do Arouche, 153, República - São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Quer receber ofertas do(a) Fascynios Camisaria?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Fiz varias compras nas lojas da Fascynios e sempre fui bem atendido, e com produtos de qualidade.
Quanto conheci que estavam vendendo através do site, mudei meu habito e passei a comprar através deste e só tenho a parabenizar a Fascynios, pois, continuam com qualidade, bons preços e ainda a entrega é ultra rápida.
Recomendo que passem a utilizar mais esta forma de venda desta já conceituada empresa, onde vc encontra o modelo e tamanho de camisa que precisa, com bons preços e qualidade.

Em busca de uma camisaria que oferecesse melhor custo benefício, fui dar uma olhada desta camisaria. Porém averigüei que em comparação com a camisaria que costumo comprar (Zak) a Fascynios não ofereceu camisas que fossem mais em conta e que tivessem a mesma qualidade. Vi sim camisas bonitas, mas mais caras, e que deixavam um pouco a desejar no que me importava. Então não considerei interessante como investimento mudar de lugar. Talvez haja uma remota possibilidade de eu ter sido mal assessorada na loja, mas acho pouco provável.
Você conhece o Fascynios Camisaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral