Fascynios Camisaria

Endereço: Rua do Arouche, 153, República - São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Quer receber ofertas do(a) Fascynios Camisaria?

Eu conheço a Loja Fascynios desde 1993, era uma outra loja mas na rua da graça, eu trabalhava em uma empresa próximo da loja, todo dia na hora do almoço, quando eu passava babava nas camisas que ficavam na vitrine, mas só vendia no atacado, acima de 6 camisas, acho que de tanto eu ir ver as camisas o Sr. Jurandir me vendeu uma camisa, até hoje compro camisas na Fascynios. Sr. Jurandir parabéns e muito obrigado.

Fiz varias compras nas lojas da Fascynios e sempre fui bem atendido, e com produtos de qualidade.
Quanto conheci que estavam vendendo através do site, mudei meu habito e passei a comprar através deste e só tenho a parabenizar a Fascynios, pois, continuam com qualidade, bons preços e ainda a entrega é ultra rápida.
Recomendo que passem a utilizar mais esta forma de venda desta já conceituada empresa, onde vc encontra o modelo e tamanho de camisa que precisa, com bons preços e qualidade.
Você conhece o Fascynios Camisaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral