Endereço: Rua Cândido Lopes, 208 - Centro, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80020-060

Quer receber ofertas do(a) Farmácia Popular?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Essa semana, quebrei um dente, fui à dentista e ela prescreveu alguns remédios. Indicou a Farmácia Popular porque lá compraria a substância genérica por um preço bem mais baixo que o de uma farmácia "normal".

Chegando lá, peguei senha e, quando fui atendida, constatei que o preço é infinitamente menor mesmo. Mas fiquei passada quando soube que só aceitam pagamento em dinheiro. Acabei comprando em outra farmácia, com um valor quase 3 vezes maior, mas coloquei no cartão de crédito.

A farmácia deveria ter função social. Mas, gente, pobre não tem dinheiro na carteira; no máximo, cartão de crédito! Numa emergência, como eu tive, mesmo não sendo pobre de marré deci, estava "lisa" e... "como faz"??? Nem cartão do Bolsa Família ia me valer numa hora dessa!

Enfim, isso é questão de política social, não é culpa da farmácia em si, então, vou deter-me a ela. Ótima localização para quem está sempre andando pelo Centro. Para quem está de carro, não tem onde estacionar. Atendimento regular. Tem que pegar senha para ser atendido.

Não há muita variedade de medicamentos. A maioria é de genéricos de remédios de uso controlado e de doença crônica. Para não dar viagem perdida, é bom verificar antes no site se a substância está na lista: http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/elencoRP150611.pdf.

Se tiver dinheiro na hora, é uma boa pedida, é bem mais barato. Se não tiver, engula seco o sentimento de ser extorquido num momento de fragilidade em qualquer outra farmácia.
Você conhece o Farmácia Popular? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral