Farmacia Pague Menos

Endereço Estr. do Campo Limpo, 4460, Campo Limpo - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11)5842... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui no domingo a tarde comprar uma lembrancinha para o bebê da minha amiga que nasceu.
A loja é média e estava vazia...comecei a olhar os produtos para bebês, tudo bem é legal você poder olhar e escolher, sem ninguém te apressando, falando, empurrando como acontece em alguns lugares. Mas nem uma alma saiu de trás do balcão pra ajudar a localizar o que eu estava procurando! fiquei uns 15 min até eu achar! (fiquei pensando se for um idoso ou deficiente como é o atendimento???) as fraldas não tem preço, você tem de ficar perguntando o valor de todas!. Comprei um Shampoo Hora do Sono 13,00 e uma Colônia Johnson`s Baby Hora do Sono 13,00 ( o atendente achou por sorte minha (má vontade dele) um papel para presente e embrulhou pra mim, pelo menos isso né?! . O nome da loja é Pague Menos mas o preço é igual o da concorrência.
Atendimento: se vira.
Possui estacionamento.
Você conhece o Farmacia Pague Menos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião