Farmácia Mini Preço

Endereço: Av Vicente Machado, 24 - Próximo ao Mercadora, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80420-010

Quer receber ofertas do(a) Farmácia Mini Preço?

Cadastre-se grátis agora
Próximo à Praça Osório tem uma farmácia pequena e simples, chamada Mini Preço. Sempre passava ao lado, mas nunca pensei em entrar para conhecer, já que por qualquer motivo, pré-julguei ser um local caro e sem variedade (grande erro).

Durante uma consulta médica, recebi orientações de que esta farmácia consegue cobrir o valor de uma porção de medicamentos e derma cosméticos em relação a várias redes de farmácias da cidade com até 40% de diferença.

Fiquei curiosa e fui conferir.

Ao entrar percebi a movimentação de fornecedor chegando, cliente pedindo remédio, criança correndo, funcionário atendendo cinco pessoas ao mesmo tempo e nem imaginei que alguém fosse me notar no meio da muvuca, até que uma funcionária que aparentava ter um cargo de gerência me chamou em um balcão e disse: “Moça, desculpa pela falta de vendedor para te atender neste momento, mas aguarda um instante que estou encerrando a ligação”. Fiquei até constrangida em dizer que estava apenas bisbilhotando o estabelecimento.

Solicitei os valores de alguns produtos que costumo comprar (realmente TODOS mais baratos) e antes de sair a funcionária me deu um imã com a propaganda da farmácia e informou que a entrega é gratuita para toda a cidade (eu, como moro quase no fim da civilização curitibana, bem sei que essas entregas gratuitas não se aplicam a toda a cidade, mas enfim).

Resumindo: Atendimento muito bom, marcas interessantes, produtos baratos, porém o espaço é pequeno demais para o movimento. É entrar e sair logo para não ocupar o espaço de quem também quer comprar.
Você conhece o Farmácia Mini Preço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral