Farmácia Farma Total

Endereço: Rua Luiz França, 738, Cajuru - Curitiba , PR - Brasil - 82900-250

Telefone: 3266-5869

Quer receber ofertas do(a) Farmácia Farma Total?

Cadastre-se grátis agora
A farmácia ficou ótima depois da reforma. Com um bom espaço, prateleiras organizadas, área separada para a parte de medicamentos, bomboniere maior, mais do que um caixa, achei que foi uma ideia muito boa o investimento que fizeram por ali.
O horário de funcionamento é até as 24 horas nos dias de semana, nos finais de semana não me recordo. Um atendimento excelente.
Tem algumas vagas de estacionamento próprio, mas caso esteja cheio é possível deixar o carro na rua mesmo.
Farmácia pequena, ma que conta com o básico que precisa-se de remédios, inclusive os 'controlados', pois se eles não têm na loja mandam buscar, encomendam e ainda entregam na sua casa sem cobrar taxa alguma.
Sempre fui muiiiito bem tratada.
E ainda possui a perfumaria básica e alguns produtos Natura, Avon, cremes Victoria Secrets e perfumes importados.
Se você chorar um descontinho, ganha.
Você conhece o Farmácia Farma Total? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral