Familia Yannelli Parrilla

| Rank: 270º de 7423 | Restaurantes
Familia Yannelli Parrilla

Endereço: Rua Itapura, 1535, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03310-000

Telefone: (11) 2094-2020

O Sr. Yannelli, um argentino 75 anos, chegou em Sao Paulo em 1994 e em 2009 montou, com sua família, o Restaurante Família Yannelli Parrilla.

Da própria entrada do um restaurante já é possível conhecê-lo, já que ele trabalha ali mesmo, na grelha envidraçada.

As carnes servidas são de origem 100% Argentina e preparadas pelo mestre Antonio, que possui experiência de 40 anos no ramo.

O site da Família oferece promoções exclusivas que tornam seus preços mais atraentes

Promoção

Pratos com desconto para jantar a dois de segunda a sábado:

Salada verde, Bife de Chorizo e Creme de papaia ou Petit Gateau (Valor Promocional: de R$ 122,40 por R$ 89,90)

Filé Mignón a La Parrilla Acompanhado de Risoto de Açafrão ou de Parmesão. (Valor Promocional: de R$ 102,40 por R$ 69,90)

Couvert, Bife de Chorizo, arroz da casa, Batatas canoa, panqueca de Doce de leite. (Valor Promocional: de R$ 199,90 por R$ 139,90)

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Este restaurante é o exemplo perfeito para a clássica frase "não julgue o livro pela capa", pois passando em frente vemos apenas uma entrada simples com algumas mesas, então não fui esperando mais do que uma carne macia. O local é bem pequeno comparando com outros restaurantes, porém deixa assim um lugar mais aconchegante e tranquilo para aproveitar um tempo com a família ou o namorado.
Confesso que como é caro não fui muitas vezes, mas quando fui não precisei pegar nenhuma fila para entrar e o atendimento realmente foi muito bom. Agora falando sobre a comida, quando vou sempre peço um bife de chorizo, arroz, salada e batata soufflé e sempre divido com 1 ou 2 pessoas, porque vem bastante comida e o bife é muito grande. Mesmo a conta saindo salgada vale a pena cada centavo.

Excelente opção no Tatuapé

Ambiente agradável, garçons atenciosos... Demos sorte de ir numa noite tranquila pós ano novo, o restaurante estava tranquilo sem espera e a rua que normalmente é bem movimentada e sempre com presença de idiotas transitando com carros com som alto nas piores músicas possíveis, nesse dia tava uma maravilha, como nos bons tempos do Tatuapé.

Pedimos file mignon com conquillones 4 queijos + uma salada + bebidas para os três. A salada veio bem fresca e bem servida, a carne... maravilhosa! E pra fechar por sugestão do garçom, rachamos uma "taça de casa" com sorvete de creme, chocolate, doce de leite (muito bom!), chantilly e nozes, que tava estupenda.

Ao final gastamos uns R$ 190,00, que achei justo.

Recomendo e voltarei em breve pra provar alguns cortes argentinos.

Pelo menos uma vez por vez vou com o pessoal do trabalho almoçar por lá e aproveitar a promoção!
No almoço durante a semana, você pede um prato e esta incluso, couvert, depois uma salada mista com uma linguiça argentina fantástica, prato principal e a sobremesa, que pode ser um pudim ou uma taça de sorvete!
Ah! E se fizer checkin no foursquare, o cafezinho é grátis! ;)

Excelente custo beneficio pra quem busca um almoço farto e uma bela carne!

Localizada na rua mais agitada do bairro, a fachada é bem chamativa.
Das 3 vezes que estive na casa, peguei fila de espera em duas, mas nada que tenha demorado muito.
A casa é bem arejada e simpática.
O atendimento adequado.
Sou apreciadora do corte argentino e dentre os restaurantes deste tipo em São Paulo, considero este nível médio.
As porções são generosas.Os acompanhamentos deixam um pouco a desejar. Achei a provoleta muito gordurosa.
Não experimentei os vinhos, mas a carta é bem variada.
O café foi bem tirado.
Prepare o bolso, as porções de carne não são baratas.

Fui varias vezes neste restaurante. Antes da reforma , gostava de ver a carne sendo preparada proximo a entrada, o ambiente acolhedor e agradavel com o fundo musical de tango me dava saudades da cidade argentina. As mesas já preparadas com toalhas branquinhas e taças. Das várias carnes q provei, sempre gostei mais do ojo de bife ao ponto com chimichurri,esta sim muito boa, acompanhamento fraco, aquela farofinha desnecessaria, a batata souflé boa. No entanto já não gostei qdo trocaram o fundo musical de Tango por uma TV, o clima já nao fica mais tao intimo, a gente sempre da uma olhadinha na novela ou o marido nos ultimos gols da rodada. No entanto da última vez q fui, depois da reforma parecia outro restaurante, e eu nao achei q foi para melhor. O local q a carne era preparada a vista dos clientes nao existe mais, deu espaço a novas mesas. As portas de vidro estavam abertas de canto a canto e ninguem para atender,entramos e damos de cara com alguns homens de chinelo, camiseta bebendo cerveja assistindo jogo e reclamando com o time adversário. Eu e meu marido ficamos em pé por alguns segundos meio atordoados, nao era o ambiente q costumavamos frequentar , qdo chegou um garçon esbaforido pedindo para aguardarmos, q ele ia nos preparar a mesa, apesar de nao haver nenhuma fila. Assim q meu marido voltou ao normal me disse q nao queria ficar ali, agradecemos ao garçon e saimos mesmo antes de sentar a mesa. Gostava do restaurante nao só pela comida, que é apenas boa, e nao era barato, mas todo o contesto q oferecia e agora não existe mais.
Você conhece o Familia Yannelli Parrilla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral