30 opiniões Nota 4.1 de 5

| Rank: 254º de 7439
Familia Yannelli Parrilla

Endereço Rua Itapura, 1535, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03310-000

Telefone (11) 209... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

O Sr. Yannelli, um argentino 75 anos, chegou em Sao Paulo em 1994 e em 2009 montou, com sua família, o Restaurante Família Yannelli Parrilla.

Da própria entrada do um restaurante já é possível conhecê-lo, já que ele trabalha ali mesmo, na grelha envidraçada.

As carnes servidas são de origem 100% Argentina e preparadas pelo mestre Antonio, que possui experiência de 40 anos no ramo.

O site da Família oferece promoções exclusivas que tornam seus preços mais atraentes

Promoção

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Excelente opção no Tatuapé

Ambiente agradável, garçons atenciosos... Demos sorte de ir numa noite tranquila pós ano novo, o restaurante estava tranquilo sem espera e a rua que normalmente é bem movimentada e sempre com presença de idiotas transitando com carros com som alto nas piores músicas possíveis, nesse dia tava uma maravilha, como nos bons tempos do Tatuapé.

Pedimos file mignon com conquillones 4 queijos + uma salada + bebidas para os três. A salada veio bem fresca e bem servida, a carne... maravilhosa! E pra fechar por sugestão do garçom, rachamos uma "taça de casa" com sorvete de creme, chocolate, doce de leite (muito bom!), chantilly e nozes, que tava estupenda.

Ao final gastamos uns R$ 190,00, que achei justo.

Recomendo e voltarei em breve pra provar alguns cortes argentinos.
Pelo menos uma vez por vez vou com o pessoal do trabalho almoçar por lá e aproveitar a promoção!
No almoço durante a semana, você pede um prato e esta incluso, couvert, depois uma salada mista com uma linguiça argentina fantástica, prato principal e a sobremesa, que pode ser um pudim ou uma taça de sorvete!
Ah! E se fizer checkin no foursquare, o cafezinho é grátis! ;)

Excelente custo beneficio pra quem busca um almoço farto e uma bela carne!
Fui com meu namorado jantar na última sexta através de um voucher e mesmo assim fomos muito bem atendidos.
A comida estava ótima, apenas achei q a porção de acompanhamento que nos cabia era pequena demais para duas pessoas, mas estava saborosíssima!
A carta de vinhos é sensacional!
A casa então é aconchegante, o ambiente gostoso e boa música!
Não demos muita sorte com a mesa q estava perto da porta, aí toda hora que esta era aberta, passávamos frio! E outra coisa que estranhamos MUITO é que tivemos de pagar, além dos 10% do garçom, uma taxa para o Groupon, que até hoje nunca havia pago em nenhum outro estabelecimento, não assim...descrito!
Mas valeu a pena!
Queremos voltar, com certeza!
Localizada na rua mais agitada do bairro, a fachada é bem chamativa.
Das 3 vezes que estive na casa, peguei fila de espera em duas, mas nada que tenha demorado muito.
A casa é bem arejada e simpática.
O atendimento adequado.
Sou apreciadora do corte argentino e dentre os restaurantes deste tipo em São Paulo, considero este nível médio.
As porções são generosas.Os acompanhamentos deixam um pouco a desejar. Achei a provoleta muito gordurosa.
Não experimentei os vinhos, mas a carta é bem variada.
O café foi bem tirado.
Prepare o bolso, as porções de carne não são baratas.
Fui varias vezes neste restaurante. Antes da reforma , gostava de ver a carne sendo preparada proximo a entrada, o ambiente acolhedor e agradavel com o fundo musical de tango me dava saudades da cidade argentina. As mesas já preparadas com toalhas branquinhas e taças. Das várias carnes q provei, sempre gostei mais do ojo de bife ao ponto com chimichurri,esta sim muito boa, acompanhamento fraco, aquela farofinha desnecessaria, a batata souflé boa. No entanto já não gostei qdo trocaram o fundo musical de Tango por uma TV, o clima já nao fica mais tao intimo, a gente sempre da uma olhadinha na novela ou o marido nos ultimos gols da rodada. No entanto da última vez q fui, depois da reforma parecia outro restaurante, e eu nao achei q foi para melhor. O local q a carne era preparada a vista dos clientes nao existe mais, deu espaço a novas mesas. As portas de vidro estavam abertas de canto a canto e ninguem para atender,entramos e damos de cara com alguns homens de chinelo, camiseta bebendo cerveja assistindo jogo e reclamando com o time adversário. Eu e meu marido ficamos em pé por alguns segundos meio atordoados, nao era o ambiente q costumavamos frequentar , qdo chegou um garçon esbaforido pedindo para aguardarmos, q ele ia nos preparar a mesa, apesar de nao haver nenhuma fila. Assim q meu marido voltou ao normal me disse q nao queria ficar ali, agradecemos ao garçon e saimos mesmo antes de sentar a mesa. Gostava do restaurante nao só pela comida, que é apenas boa, e nao era barato, mas todo o contesto q oferecia e agora não existe mais.
Maravilhoso a qualidade da carne e incomparável, atendimento impecável, garços simpáticos e amigos. O trabalho familiar e lindo . Sr Antônio e Dna Olga na grelha e cozinha e o Edu meu grande amigo q adoro fica na administração. Amo esse lugar venho 1 vez por semana. Parabéns Família yanelli. Obrigada pela maravilhosa culinária .
Confesso que até conhecer o Família Yanelli não era tão apreciador da "Parrilla" argentina. E olha que já estive em Buenos Aires e também não fiquei com uma boa impressão assim. Mas, no dia em que tive a oportunidade de almoçar no restaurante do Sr. Antonio (aquele senhorzinho que além de dono, fica no comando da grelha), minha opinião se modificou por completo. Primeiro, porque a carne, genuinamente argentina, é EXCEPCIONAL, segundo porque o atendimento é simplesmente primoroso, terceiro porque a Carta de Vinhos é adequada e "honesta" para os padrões de um restaurante de carnes, e, quarto, porque a relação custo/benefício (embora não seja tão adepto desse conceito quando falamos de se comer com prazer) é irretocável, e não reflete a qualidade do que você terá com o seu custo ao receber a "continha" para pagar.
Todas as carnes (chorizo, ojo de bife ou bife ancho, tapa de quadril ou picanha e até a fraldinha) são espetaculares e sem nenhum termo de comparação para mim até hoje.
Isso sem dizer das linguiçinhas de entrada...principalmente as que são feitas pelo Sr. Antonio.
As sobremesas, bem as sobremesas deixo para que todos vocês experimentem e depois me digam...Mas, só para não deixá-los desamparados de uma indicação minha, sugiro aquela panqueca de doce de leite argentino com sorvete que é divina e o pudim da Dona Olga (esposa do Sr. Antonio) que vocês irão comer "rezando".
Espero que possam ter o mesmo prazer e satisfação que tenho quando visito essa agradável Casa Argentina, que já a transformei no meu ponto de encontro e reuniões "titular", principalmente quando me cabe pagar a conta (rs).
Abraço a todos e não deixem de conhecê-la...
Excelente restaurante.
A fachada não chama muita atenção e passa a impressão de um restaurante simples, mas ao entrar nos deparamos com uma decoração sofisticada, com muitos prêmios de revistas renomadas expostos no ambiente.
O garçom que me atendeu era argentino, muito atencioso e prestativo. Pedi o filé a parmegiana e foi simplesmente o mais gostoso que já comi.
O que mais apreciei no jantar foi a entrada: provolone assado na parrilha. Sencacional!
Certamente voltarei lá para experimentar outros pratos.

O ambiente é bom e muito agradavel, apesar de pequeno. Fui numa mesa com 7 pessoas e não foi simples nos alocar.
O atendimento foi exelente, com garçons disponiveis e atenciosos.
foi uma boa refeição, as carnes saborosas e bem preparadas, e em boas porções, mas os acompanhamentos deixam a desejar.
relação custo beneficio não muito satisfatória, pagamos em media R$ 100,00 por pessoa. Não é um preço alto, mas é possivel, em são paulo, comer melhor por esse preço.
Você conhece o Familia Yannelli Parrilla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais