Fagulha Steak House

Churrascarias

| Rank: 41º de 156
Fagulha Steak House

Endereço: Rua Conde de Baependi, 62., 22231-140 Rio de Janeiro, Laranjeiras - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Fagulha Steak House?

Cadastre-se grátis agora

Opção para o almoço e para a happy hour.

O bufet servido a peso tem grande variedade.

Atende a turma que está de dieta, a que não está também. Custo médio por pessoa R$25, sem bebida.

A noite é possível experimentar o rodízio de pizza. Se não me engano R$19 por pessoa.

O lugar é muito bonitinho. As comidas tem boa apresentação. Vale a pena experimentar.
Fui conhecer o fagulha de Laranjeiras por estar perto e ter uma indicação de boas pizzas e carnes argentinas no Google Place do restaurante.
Chegando no restaurante descobri que era rodízio de pizzas mas como queria comer carne como fazer? Só passava garçom perguntando se eu era do rodízio...
Perguntei então para uma garçonete como era o esquema e ela explicou que era rodízio de massas, pizzas e crepes, falei que tinha visto um buffet à quilo, e ela falou que tinha isso também e que o refrigerante era R$ 7,00 e só pagava uma vez e podia completar à vontade.
Bom fui no Buffet e experimentei o Baby Beef feito na chapa. A comida era muito boa e com muita variedade mas o serviço péssimo já que não me foi oferecido nenhum cardápio e vi em outra mesa refrigerante servido em garrafa, o que não me foi passado.

Enfim, vale à pena ir conhecer pela comida e ambiente gostoso mas pra quem está indo pela primeira vez, o atendimento é estranho.
Como muitas outras casas na cidade, peca demais pelo atendimento, que é o ponto mais fraco do lugar. Entretanto, tem algumas vantagens sobre outros restaurantes das redondezas: serve um buffet a quilo bastante variado e tem, ao mesmo tempo, um rodízio de pizzas, massas e crepes. É uma forma de levar, por exemplo, um grupo grande e cada um decidir o tipo de refeição que quer fazer.

Para quem tem crianças, há um espaço muito legal para elas, com playground, jogos, pula pula e piscina de bolinhas.
O restaurante Fagulha Steak House tem mais de mil metros quadrados, divididos em cinco ambientes, a casa tem estilo arrojado embora seja decorada com artigos rústicos em madeira.
Além da especialidade do restaurante, a carne tradicional na Argentina e no Uruguai, também são preparadas nas grelhas à lenha mais de dez cortes gourmets e frutos do mar, como camarão da Malásia, lagosta e bacalhau. No bufê, mais de 40 pratos quentes e saladas são oferecidos. Há também opções de comida japonesa.
No jantar, as opções incluem pizzas, calzones e crepes.
Uma excelente opção de comida boa com um ambiente super agradável.

Especialista em Churrascarias com 27 opiniões

***
Aproveitando um desses cupons de compras coletivas, para 2, conheci o Fagulha faz uns 3 meses...
Boa pizza, massas e crepes.
Espaguete ao alho e óleo, bolonhesa; muito bons, pizza de alho e de camarão à baiana também. Quentes, coisa rara em promoções de compras coletivas...casa cheia. Os que estavam comigo,adoraram pizzas doces, tipo banana, brigadeiro, morango...não como isso...mas eles gostaram.
Chopp Devassa, caro e não tão gelado...mas decente. Refil de refrigerante aceitável, mas demorado e mal compreendido pelos gar
A casa trabalha com um buffet a quilo e com um rodízio de pizzas/massas/crepes, além do tradicional a la carte.

O buffet conta com cortes nobres de carne e comida japonesa, porém o valor fica diferenciado.

O rodízio apresenta sabores bem variados e saborosos de pizzas de massa fina. Os crepes e massas ficam mais no básico.

O serviço do rodízio é um pouco lento, mas o preço é tão barato que da até pra aceitar haha.
Você conhece o Fagulha Steak House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis no Rio de Janeiro estão promoção? Ver hotéis