5 opiniões Nota 3.3 de 5

Telefone 81 3413-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bloco onde passei vários anos estudando Administração de Empresas e já aviso de ante mão, o estacionamento é MUITO pequeno, até pra parar nas ruas em dias normais é complicado... nos dias de prova ou vá de ônibus, ou chegue 3h mais cedo (sem brincadeira).

As salas são confortáveis, climatizadas, com projetos, professores que realmente sabem do assunto... acho que passou da época em que as pessoas menosprezavam quem estuda em faculdade particular, o que importa é o conteúdo e a dedicação de cada um e eu conheço vários profissionais, empresários de sucesso que saíram de lá.

Possui duas cantinas nesse bloco, quadra poli esportiva e o um dos setores administrativos.

É uma boa faculdade, vale a pena pra quem está determinado no curso e quem tem condições de bancar.
Não tenho do que reclamar da Faculdade/Universidade Maurício de Nassau. Apesar dos seus blocos estarem espalhados pela cidade, oferecem certo conforto e praticidade no atendimento aos alunos condizentes com o porte e fluxo da mesma.

Possui, em alguns blocos, lanchonetes, laboratórios de informática, rede wifi própria, estacionamento para carros e suporte tecnológico para alunos de graduação e pós. Os professores, dos que fui aluno e conheço, dominam bem as matérias e oferecem material pratico para estudo.

O preço dos cursos ainda é baixo e há possibilidade, para alunos de graduação, o uso do FIES.
Você conhece o Faculdade Mauricio De Nassau - Bloco Capunga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral