Faculdade Ls - Facels

Endereço Setor , Taguatinga Sul - Brasília , DF - Brasil - 72120-190

Telefone 61 3352-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fiz um curso de Faturamento na Faculdade LS durante 4 sábados o dia todo.

A Faculdade tem as instalações um pouco velhas, porém, atende bem seus alunos.

Achei ela um pouco escura e fechada demais, tenho uma certa angústia de lugar que não é iluminado bem e nem muito arejado.

As salas possuem ar condicionado e são até boas. Mas, o laboratório de informática não gostei muito. As mesas muito baixas, os computadores antigos, sem contar que as cadeiras eram péssimas.

Pra um curso com duração longa, prezo muito pelo conforto, ainda mais que tenho certo problema de coluna, saio quebrada.

O estacionamento lá é um caos. Ou você chega cedo, ou chora pra estacionar. Chora mesmo, porque é uma dificuldade.

O bom mesmo que ela é bem localizada. Praticamente de frente do Taguatinga Shopping, do lado de restaurantes, lanchonetes e padarias.
Faculdade de Ciências da Saúde em Taguá de fácil acesso, preços baixos e instalações medianas. Estive aí pra fazer uma prova de concurso e como minha sala era no térreo, com janelas para a rua principal, quase não me concentrei. Muito barulho, tanto dos carros passando quanto dos transeuntes. Além disso, é péssimo pra estacionar! As vagas são disputadíssimas!!
Nota geral Você conhece o Faculdade Ls - Facels? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião