Faculdade Anhanguera

Endereço Av Fernando Osório, 2301/2209, Três Vendas - Pelotas , RS - Brasil - 96055-005

Telefone (53) 332... Clique para ver

Portal Anhanguera

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bem estou estrema mente chateado, pois alguns dias atras tive a oportunidade de conseguir fazer um acordo para quitação de minha divida, bom sendo este foi feito e o qual tenho seguido arrisca com muito empenho para pagar e vou conseguir. achei que estaria livre e com meu nome limpo, ha ha ha ai que começo meus problema!!!
caros alunos caso vcs ñ saibam ai vai um recado: sabe quando vc recebe aquela carta bem redigida falando que vc pode quitar sua divida ou parcelar!!! é fake, sim pois a nossa querida instituição anhanguera divide seus débitos cm 3(três) acessorias de cobrança é mas isso vc ñ sabe quando vc liga para fazer seu acordo e os atendentes sequer comentam! então vc faz o acordo cm uma destas 3 acessorias de cobrança, achando que esta livre de suas dividas e é surpreendido cm mais uma carata bem redigida falando que vc tem débitos pendentes bom moral da história se vc acha que esta se livrando de um problema meu caro amigo colega, vc esta cavando outro bem mair, ñ te atendem ,ñ tão nem ai para vc sendo que o seu interesse é pagar!!! aqui vai o nome das acessorias de cobrança ( credit cash, ja resend, magnon... boa sorte!!!
Você conhece o Faculdade Anhanguera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião