Extra Supermercado

Endereço: Av Sete de Setembro, 291, Santa Rosa - Niterói , RJ - Brasil - 24230-251

Quer receber ofertas do(a) Extra Supermercado?

Apesar do mercado extra ser uma linha de mercado grande, eu tenho um perto da minha casa, porem as vezes eu prefiro ir a outros pelo fato dele estar sempre cheio. Apesar de ter muitas caixas a maioria estão sempre vazias ou sem funcionários e isso acarreta filas quilometricas deixando a desejar. Sem contar a fila dos idosos que é apenas uma caixa para atende - los eles levam muitas horas ali em pé aguardando para ser atentidos alguns desistem deixando suas compras lá e indo embora procurando outro local para comprar. Acho eu no entanto que um mercado de tanto prestigio como o extra deveria ter mais consideração aos seus clientes colocando mais funcionários em seus caixas para assim atender melhor, não só com respeito aos idosos e ao todos aos seus clientes principalmente no horário da manha e em dias de promoções que é o dia que os outros mercado principalmente o extra estão mais cheios, e eu acho uma falta de respeito com todos nós que estamos lá no nosso dia-a-dia.

Obrigada aqui vai a minha opinião sobre esse comercio.

Gostariamos de alertar voçês sobre os desaparecimento de carrinhos de compras do supermecados extra de santa rosa niterói,cada comunidade proxima ao mesmo tem 2 a 3 carrinhos de voçês que e emprestado aos mininos que fazem entrega. E não são devolvidos e assim ficam nas comunidades ,sendo assim , nos clientes não temos carrinhos suficiente para abranger todo o mercado ficando assim na dependencia de espera por carrinhos
Você conhece o Extra Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral