Extra Supermecados - Minas Shopping

Supermercados

Extra Supermecados - Minas Shopping

Endereço: Minas Shopping (Av Cristiano Machado, 4.000) , São Paulo - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31910-810

Quer receber ofertas do(a) Extra Supermecados - Minas Shopping?

Baixar Grátis

O que encontramos no Supermercado atende a necessidade de homens, mulheres e crianças.
Tem Dermocosméticos, Perfumaria, com produtos de cuidados femininos, cuidados com o bebê, higiene oral, saúde íntima, suplementos alimentares, energéticos, fitoterápicos, emagrecedores em oferta.
Além disso alguns medicamentos, genéricos, remédios para tratar disfunção erétil e anticoncepcionais em oferta também.
Bem espaçoso, com muitos caixas e praticamente quase todos em funcionamento.
Tem estacionamento próprio, com vagas para muitos carros.
Com o cartão do Supermercado, o consumidor tem vantagens na hora do pagamento parcelado.

Sou cliente Extra a muitos anos.Gosto por que moro perto fácil estacionamento,várias opçoes de compras.Já aproveito e compro tudo que preciso.Só que; ultimamente tenho passado raiva,ja por duas vezes vim embora sem comprar o que preciso.Os repositores (funcionários)do extra formam uma bagunça em pleno horário de grande movimento. se juntam em bolinhos no meio dos corredores,com várias caixas,papelões,carrinhos e ficam batendo papo.Ja ouvi várias reclamações a respeito.por 4 vezes procurei a pessoa responsavel por esses funcionarios e reclamei e nada adiantou.Uma vez perguntei pelo supervisor deles e apontou para uma pessoa que estava no meio da bagunça rindo e conversando.reclamei e ele me deu as costas com resposta. Deixei a compra lá e vim embora.

Para quem é das antigas... da época que inaugurou o Minas Shopping, início da década de 90 do século passado, o Extra fica onde era o antigo Hipermercado Paes Mendonça. Que informação útil!!

Mas, num é que ouvi Paes Mendonça semana passada numa festa? Acreditem...

Bom, O EXTRA tem essa segunda unidade na cidade (a primeira em Santa Efigênia) e, mesmo estando nas dependências do shopping, tem estacionamento próprio, parte aberto, parte coberto.

Aliás, a dica quente é fazer uma comprinha lá, ter o estacionamento gratuito e poder rodar no shopping... :-D

É um hipermercado grande em que se encontra uma diversidade boa de produtos. O ponto favorável dessa unidade é estar ao lado do Minas Shopping, o que facilita e otimiza o tempo.

Os preços não são os melhores, dentre as opções que possuo na redondeza não é a primeira. Outro problema diz respeito ao setor de hortifrúti, uma vez que sua variedade é razoável, mas a qualidade é péssima, por fora parecem bons e maduros, mas por dentro não estão, acredito que seja por que refrigerem as frutas e legumes para durarem mais.

Apesar dos vários caixas, a o atendimento, em regra, é lento com grandes filas.
Acho O Extra muito bom Hipermercado. Tem de Tudo que eu Preciso.
O que nao gosto é que tem filas demais. Dependendo do horario, voce fica mais de uma hora na fila.
Outra coisa chata, é o LOCUTOR. O cara é Chato e fica falando o TEMPO TODO NOS AUTO FALANTES.
Tambem nao gosto muito da seçao de Carnes. Tem pouca opçao e o preço é mais alto que o normal.
Você conhece o Extra Supermecados - Minas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral