Extra - Avenida Jaguaré

Endereço: Av Jaguaré, 460, Jaguaré - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Extra - Avenida Jaguaré?

Cadastre-se grátis agora
Essa loja da rede funciona 24 horas e tem posto de combustível, considero duas vantagens consideráveis, mas essa loja está sempre muito cheia a noite, as quartas feiras e nos finais de semana, as vezes mesmo tendo dois pisos de estacionamento tenho dificuldades para estacionar.
Como todo hipermercado vc encontra quase tudo o que precisa, o que acho ruim é que se vc precisa de uma determinada quantidade de frios não adianta querer, ninguém se interessa em ajudar muito ao cliente, querem que vc se contente com as opções que já estão prontas.
Esse Extra já foi uma boa mão na roda desde quando me mudei pra São Paulo, tanto quando precisava comprar bobagens pra comer de madrugada (funciona 24hrs) até quando preciso fazer uma compra grande. Mantém o padrão dos supermercados da rede, principalmente em tamanho e variedade dos produtos. O atendimento nos caixas costumam ser rápidos. No térreo há farmácia, caixas eletrônicos, lotérica, etc. Ao subir, na entrada do supermercado, há uma Cacau Show, uma lojinha de presentes, uma Casa do Pão de Queijo, um restaurante por quilo e um Giraffas. Bem equipado para quem precisa destes tipos de serviço e não tem tempo para se deslocar para um lugar mais longe (Av. Vital Brasil, por exemplo).
Eu juro que não consigo entender como as pessoas conseguem fazer compras em hipermercados. Nesse extra então, beira a insanidade. Sujo, cheio, filas intermináveis, dificuldade para entrar, sair, encontrar vagas. Esses dias ganhei uma batedeira e não consegui trocar, mesmo com a nota em mãos. o motivo? Não tinha defeito. Péssimo
Você conhece o Extra - Avenida Jaguaré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis