Extra Hipermercados - Belvedere

Extra Hipermercados - Belvedere

Endereço: Rua Maria Luiza Santiago, 10 - 10, Santa Lúcia - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30360-740

Quer receber ofertas do(a) Extra Hipermercados - Belvedere?

Baixar Grátis

Como todos os outros Hipermercados Extra, este não difere em muita coisa, mantem o mesmo padrão. É enorme, tem tudo quanto é tipo de produtos, desde roupas, eletroeletrônicos....a vários tipos de produtos alimentícios.
Não acho o atendimento tão bom,custo a achar um vendedor lá dentro com cara boa e disposto a ajudar. E por ser bem grande, as vezes dificulta de achar os produtos,pois são muitos corredores, prateleiras etc...
Não há ninguém para ajudar a embalar as compras no caixa. Temos de nos virar sozinho mesmo.
Tem estacionamento próprio e posto de gasolina junto.
Há um salão de beleza , algumas poucas lanchonetes, farmácia, chaveiro e outras lojas também dentro do Extra.

Tenho frequentado essa unidade do extra em função de trabalhar ao lado do mesmo. Acredito ser o maior hipermercado em Belo Horizonte (ou pelo menos um dos maiores), a loja ocupa algumas dezenas de milhares de m², tem um estacionamento igualmente grande, e até um posto de gasolina com preço promocional pra quem tem o cartão deles.

Existe uma pequena praça de alimentação com Burguer King e Giraffas, além de lojas diversas anexas, como Farmácia, Revenda de filtros, Chaveiro, Lotérica e caixas de bancos.

Como loja de departamentos é bem completa, e inclui até itens menos usuais, como acessórios especializados para ciclismo, esportes de aventura, ferramentaria completa, etc.

Em termos de preço não encontrei promoções relevantes nas 5 ou 10 vezes em que fui lá, nos últimos 2 meses. Mas as promoções existem e você certamente encontra o que precisa lá, sem precisar entrar no BH shopping.

Ah, no extra, ao contrário de alguns supermercados, FORNECEM SACOLINHAS plásticas.

Hiper hiper hipermercado!
Alimentação, limpeza, roupas, eletrônicos, utensílios de cozinha... E ainda tem lojas na extensão como pet shop, farmacia, boticário, livraria, chaveiro ....
Vixe!!!! É coisa demais mesmo!
Bom que sempre tem vaga e se fizer comprar não paga estacionamento! Existe uma relação de valor do consumo e tempo disponível.
O preço não é muito bom! Mas as promoções diárias são ótimas!
Hoje funciona só até a meia noite! Não é mais 24h infelizmente!
Os caixas estão sempre muito cheios!
O Extra do Belvedere tem boas vantagens a Oferecer pra quem resolver ir até la fazer compras:
A primeira dela, é o Estacionamento, que é Gratuito para clientes, ja que, naquela regiao nao é facil estacionar na rua.
A segunda, é que lá sempre tem produtos eletronicos, Tvs, Sons , Computadores e similares, que nas outras unidades do Extra de Belo horizonte voce nao encontra.
Provavelmente por causa do publico que reside lá proximo ser mais exigente em relaçao a variedade de Marcas e modelos, o Hiper Extra Belvedere possui uma boa gama de opçoes para voce escolher o seu preferido.
No Extra Belvedere voce também pode abastecer seu Carro, no Posto de Combustivel de marca propria.
E também é 24 horas.
Por conhecer muito bem a rede em BH, posso afirmar que é a melhor loja, lógico que não se compara em muita coisa com as lojas de SP.
Os preços são padrão mas cada gerente tem o poder de manipular os preços a serem cobrados, por esse motivo é comum encontrar produtos idênticos com valores diferentes. Por ser uma loja localizada em uma área "melhor de BH", a qualidade é superior as demais lojas.
Principalmente o cuidado no setor de frios, peixaria, açougue e padaria. Quanto ao atendimento é o mesmo das demais lojas, razoável, possui grande estacionamento, e um posto de combustível.
Você conhece o Extra Hipermercados - Belvedere? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral