Extra Hipermercados

Endereço: Rua Moacir Simoes Da Rocha, 105, Campo Grande - São Paulo , SP - Brasil - 04674-150

Telefone: 4003-0363

Quer receber ofertas do(a) Extra Hipermercados?

Cadastre-se grátis agora

Sempre vou aos finais de semana pra alguma comprinha de urgência, sendo assim, só posso opinar sobre o que eu conheço. Sempre faltam produtos nas gôndolas e tem uma seleção muito pobre na parte de higiene. Outro dia nao tinha nenhum desodorante Rexona. Ponto positivo: fica perto da minha casa. Apenas.
Sempre que vou lá é na emergência como hj e sempre fico com ódio de mim mesma por ter parado lá pois as filas são imensas hj fiquei mais de meia hora no caixa rápido, recomendo irem no caso de emergência no pão de açucar da sócrates(antes das 16hrs, pq dps é um trânsito maldito nessa rua) ou no wall mart(só q os pães e bolos são horriveis) pra fazer compra gosto do sonda que bons preços só que dependendo do dia e horário tmb tem filas malditas.
Você conhece o Extra Hipermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral