Extra Hipermercado Penha

Endereço: Av São Miguel, 962, Penha - São Paulo , SP - Brasil - 03620-000

Telefone: 4003-0363

Quer receber ofertas do(a) Extra Hipermercado Penha?

Já expressei meu desprezo pela rede Extra anteriormente, mas resolvi escrever novamente sobre a rede porque resolverem reformar a unidade da Penha.

Essa unidade tem um amplo estacionamento no térreo, ao lado do AutoShooping Cristal. Conta, inclusive com posto de gasolina e algumas lojas independentes na entrada da loja. Lá vendem artesanato, produtos eletrônicos e acessórios, por exemplo.

No interior da loja, logo na entrada após a esteira rolante, tem um café, agência de viagem, O Boticário, Cacau Show e Mc Donald's. Além de banheiro público recém reformado, mas que já apresenta problemas com grande parte das torneiras, tem bebedouro.

Fizeram uma reforma bacana na área de lanches, que agora parece mais higiênica e minimamente agradável.

No entanto, o atendimento continua horrível. A combinação mau remuneração somado ao fato de muitas horas trabalhadas faz com que os funcionários atendam de forma questionável. As filas dos caixas, por exemplo, mesmo quando há poucas pessoas, duram uma eternidade. As moças quase não têm fôlego para perguntar se você quer CPF na nota. Só me recordo de um único atendimento ter sido eficiente e simpático. Geralmente é sofrível.

Os preços dos produtos não têm atrativos. Tudo o que eu compro lá pode ser adquirido mais próximo da minha casa pelo mesmo valor ou até mais em conta. Enfim, o Extra continua sendo a rede mais pífia que existe, mas mesmo assim domina o mercado. Infelizmente.

Não sou muito fã dessa rede de supermercados pois os preços são um tanto quanto abusivos. E esta unidade não é diferente. Possui um boa variedade de produtos, mas pelo preço da para se adquirir em outro supermercado. Um ponto positivo dele é ser 24h, que acaba ajudando quem precisa de algo de última hora. Acho que o diferencial são os boxes e lojinhas que ficam no térreo, que vendem de tudo, passando por paletas mexicanas, sorvete do Mc Donald, camisetas, doces, salgados e etc. O atendimento, normalmente, é bem lerdo.

As caixas demoram uma eternidade para finalizar a compra pode ser um produto ou mil produtos. Minha última visita ocorreu uma situação bem chata. Agora estão cobrando estacionamento, quando entrei verifiquei que para quem comprasse produtos era só validar o ticket no caixa. Comprei apenas 2 produtos (fiquei por 20 minutos no caixa e com apenas uma pessoa na minha frente com 3 ou 4 produtos). A caixa me informou que para compras abaixo de R$ 20,00 eu teria que validar em outro guichê (em momento algum me informou que eu pagaria, caso contrário eu teria comprado mais coisas). Fui no guichê e para minha surpresa teria que pagar 8,00 reais de estacionamento. Minhas compras deram R$5,45. Pedi pra chamar o gerente, uma pessoa que estava sentada ao lado do guichê se apresentou como Diego, expliquei que ultrapassei os 30 minutos sem cobrança por culpa da caixa, um outro rapaz disse que eu mostrasse a caixa e disse ela é nova mostrou vontade de ir falar com ela, pois ela não me deu a informação correta. O "gerente" disse que não adiantaria pois ela era nova, não mostrou nenhuma vontade de resolver disse que não podia fazer nada e que eu chamasse a policia se quisesse. Pedi o nome dele ele disse Diego, eu perguntei o sobrenome e ele disse que não tinha mostrando claramente a incompetência para o cargo. Uma pessoa que está correta não nega informação. Eu fotografei o guichê e ele saiu na foto, fez um escandâlo começou a falar alto e querer me intimidar dizendo que agora ele chamaria a policia caso eu não apagasse a foto, pois ele tinha direito de imagem. Eu apaguei a foto, mas não o o audio e video que fiz ok? Eu deixei pra lá, mas deveria ter chamado a policia sim, por desrespeito pelo consumidor e constrangimento. Colocarei sim nas redes sociais e contei pra todos os amigos e clientes vizinhos ao mercado, afinal eu jamais vou colocar os pés de novo no EXTRA PENHA. Acho bacana que se o mercado preza pelo bom trabalho e atendimento ir conversar com esse rapaz descontrolado. Diego disse ser o encarregado da loja e que não tem responsável acima dele.
Grata.

No dia 10/05/2014 fui ao mercado Hiper mercado Extra Penha para efetuar uma compra, depois de 30 min retornei com as compras nas mãos e vi que meu veículo tinha sido furtado.
O vigilante presente na área do estacionamento estava mais preocupado em recolher os carrinhos (algo absurdo, claro desvio de função!) ao informar o furto ele me questionou se não havia deixado o carro no piso superior (pergunta ridícula!) após insistir no furto o mesmo passou um rádio para outros vigilantes para procurarem o veículo em outras partes do estacionamento (como se o [editado pelo Reclame Aqui] fosse fazer uma pausa para um lanche em outra vaga). Depois de alguns minutos consegui falar com o encarregado ou vigilante Líder (Cleber de Jesus Costa) do local e solicitei um telefone para ligar 190, preenchi alguns formulários de sinistro e entreguei dia 11/05/2014 toda a documentação exigida em mãos para o vigilante Cleber e o BO do furto, o vigilante me deu um numero de telefone para falar com Emily do setor de sinistro (telefone que não funcionava). Tive que ir novamente ao mercado para solicitar um telefone que servisse para entrar em contato com o setor de sinistro. A empresa não possui site na internet nem outras formas de conseguir os dados de contato se não por seus funcionários.
A empresa Facility Company prometeu ressarcimento do prejuízo apenas do carro. Concordei em abrir mão do valor dos objetos dentro do carro dês-de que o caso seja resolvido com agilidade. A empresa Facility Company me prometeu ressarcir o prejuizo referente ao furto do meu carro em no máximo 35 dias.Hoje 23/06/2014 já fazem 44 dias e não recebi uma data precisa para pagamento. Já gastei dinheiro para reconhecer firma de assinaturas em documentos e com envio de documentos para a Facility e para a corretora de seguros FBB (que presta serviços para a Facility). Me deram até dia 26/06/2014 para realizar o pagamento, caso não seja resolvido até lá entrarei com uma ação Cível contra a rede pão de açúcar e o Hiper mercado Extra e terão que ressarcir centavo por centavo o valor do carro, dos objetos perdidos, valor dos documentos enviados e todo prejuízo que estou tendo por não ter o carro para trabalhar.

Minha família e eu nunca mais faremos compras de novo na rede Pão de Açúcar é uma falta de respeito!

Vigilante não tem que ficar recolhendo carrinho de compras!!!

O circuito de TV não serve para nada se não tiver alguém capacitado para monitorar as câmeras! (Obs: estacionei bem embaixo de uma!)

No Hiper Mercado vamos atrás de nossos direitos e somos tratados como se estivéssemos incomodando! Por vezes neste mercado é possível encontrar produtos vencidos nas prateleiras e por vezes faltam produtos, além do preço absurdo!

Meu descontentamento é com a qualidade dos serviços, falta de segurança no local e demora excessiva na resolução do problema!!!

Esse hipermercado do extra é exatamente igual aos outros da rede, inclusive no atendimento, ou seja, não é lá grande coisa. Acho que o diferencial são os boxes e lojinhas que ficam no térreo, que vendem de tudo, passando por cacarecos, camisetas, doces, salgados e etc. Costuma ter alguns produtos em promoção, mas no geral, os preços são altos.

Preços altos, loja mal organizada, funcionarios esforçados mas que não dão conta do grande volume de clientes, ta sempre com poucos caixas abertos e enormes filas, banheiros ridiculos, carrinhos tortos, duas das 4 esteiras de acesso estão inoperantes a quase um ano e os caixas eletronicos (que não sao de responsabilidade deles, porém afetam diretamente seus clientes e deveriam contar com maior atenção por parte do estabelecimento com os responsaveis) sempre inoperantes. Posto com combustível duvidoso e acesso mal feito. Possui uma loterica, uma otica, uma farmacia, uma oficina mecanica trambiqueira, um salão de beleza e dois estabelecimentos alimenticios de baixissima qualidade, além de stands no andar de baixo vendendo objetos diversos.
Você conhece o Extra Hipermercado Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral